Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E03: TOUCHED BY AN ANGEL
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Esse programa de mentoras foi hilário, gostaria que em alguns outros momentos ele continuasse aparecendo. Casou muito bem com essa fase ...

Esse programa de mentoras foi hilário, gostaria que em alguns outros momentos ele continuasse aparecendo. Casou muito bem com essa fase da Jenna mais madura, que pelo menos consegue encontrar as palavras certas para se expressar. E, principalmente, que pensa algumas vezes antes de tomar qualquer atitude, como aconteceu em relação à Sadie e ao Matty. Mas estamos falando de Awkward e aqui o drama nunca acaba.

Nesse episódio ele veio em forma de discussão sobre os limites de uma amizade, até onde você pode, quer e deve ir. O que a Tamara falou fez todo o sentido e Jenna entendeu isso. Um amigo de verdade é alguém que sabe o que você precisa, mesmo quando você insiste que quer outra coisa, ele te aponta à direção certa e te ajuda a caminhar até ela. Foi o que a Tamara fez quando abriu os olhos de Jenna e foi o que ela teve coragem de reproduzir com Matty. Logo vai ser difícil compreender os dramas desse personagem e vamos começar a ficar com raiva dele, principalmente com Eva na jogada. Acho que todos já esperávamos algo assim dela né? Se bem que ela não fez nada de errado.


Foi olhando para a Angel e para as outras jovens garotas que percebemos mais claramente que Jenna, Lissa, Tamara e Sadie já mudaram bastante até aqui, mas nem por isso perderam as suas essências, deixando para cada uma daquelas garotas um pouquinho de si. Simplesmente amei com quem as meninas selecionadas como mentoras acabaram ficando, a relação delas com as suas pupilas foi ótima, nem preciso dizer como foi hilário ouvir a Sadie dizendo que a dela estava quebrada né?

Esse episódio foi o mais engraçado até aqui, afinal, o que foi aquele gueludo do Jake cantando, logo após o gelo que o Matty deu nas meninas, do nada “Tomorrow (brincadeira com o som da pronuncia de Tamara) never comes”? “Ele está dando uma de Taylor Swift pra cima de mim.” Todos estavam muito engraçados! "Cry me a river" então...Épico.

“OMFG, he's Taylor Swift-ing me.”
P.S.: Americanas amam brazilian depilation né? Lacey e Valerie juntas 

P.S.2: Cabelo da Sadie + Welcome, melhor que isso? Só um “de nada” Que orgulho!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top