Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E04: SOPHOMORE SLUTS
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
A Spirit Week veio para unir e dividir! Esse foi mais um evento da agenda dos formados usado para evidenciar essa época tão importan...

A Spirit Week veio para unir e dividir! Esse foi mais um evento da agenda dos formados usado para evidenciar essa época tão importante para os estudantes. Enquanto Sadie, Jenna e Eva lutavam pelo mesmo time, Matty e Jake tomaram a imatura decisão de escolher o time das sophomore. O motivo era óbvio e Tamara não ajudava sendo mandona e desagradável daquela forma, mas como amigos eles deveriam ter apoiado naquele momento que tanto significava para elas. Em compensação os substitutos foram bem agradáveis, Kyle sendo assustador como sempre (mas pelo menos sempre ali, de uma forma estranha, ok) e o pai lindo, maravilhoso e muito fofo da Jenna sendo tudo de bom e um ótimo cheerleader.

Apesar da ajuda, o erro dos garotos não deveria ser esquecido. Claro que o karma deu uma mãozinha com o acidente do carro, e se chamar a atenção era a intenção do Matty, isso veio a calhar; mas ainda acho que as meninas vão dar um gelo nos rapazes. Ainda mais agora que adotaram a filosofia #chicksbeforedicks. Esse foi o momento perfeito para Eva demonstrar como ela enfrenta as coisas. Principalmente quando uma ninja sophomore se mete com uma senior. Depois de ver do que elas são capazes até fiquei com medo, o que foi aquela voadora?! Medo daquela girl fight! 


O tempo todo Eva foi bem justa e direta, gostaria que ela ficasse com a vaga da Ming mesmo. Muitas pessoas começaram a gostar da moça depois desse episódio, afinal, ela foi injustiçada desde que fez aquele telefonema né? Jenna não assiste filmes ou séries?!  Nunca atenda um telefone e fale tudo o que pensa sem antes a pessoa falar pelo menos um alô. E mesmo assim Eva lidou de forma madura e clara com tudo o que aconteceu.  Jenna não tinha em quem descontar a raiva, pois não “podia” brigar com o Matty, só o afastaria ainda mais, então pegou Eva para Cristo, fiquei com pena da moça. Mas no fim Jenna conseguiu perceber isso. “Desculpa por ter sido uma idiota com você só porque o Matty foi um idiota comigo.”

Tamara e Jake, um caso de amor e ódio. Enquanto dou altas risadas com as referências que ambos fazem, também já me sinto cansada dessas duas crianças. Tamara até estava indo bem com os seus conselhos, mas Autumn acabou com tudo. Já Jake não poderia estar mais sem noção, Matty ainda tem motivos para toda a criancice, ou pelo menos acha que tem, mas desde que adotou esse corte ridículo Jake tem agido da mesma forma. Será que ser senior subiu a cabeça? Lembro-me do personagem e me pergunto se é assim que ele vai continuar por toda uma temporada, sendo mal aproveitado. Ele é o amigo do Matty, será que em algum momento vai agir como tal ou só vai continuar sendo um babaca porque é o que Matty diz que precisa?


P.S.: Apliques?! Pulseirinhas do sexo são coisa do passado (sim, o passado condena, todas deveriam estar incineradas). É óbvio que a Val ia adotar o tal aplique.“É britânico” , diva.

P.S.2: Quero um dia geek aqui na minha faculdade.

P.S.3: Matthew High Five Tem vezes que sou obrigada a rir com as caras da Lissa, principalmente quando faz alguma referência religiosa. 

P.S.4: Reverse "you're welcome": thanks! "what would jesus cheer?" Sadie é muito amor. 

Sinto que perco uma ou outra referencia por causa do meu inglês precário, mas vou tentar sempre trazer o que eu achar interessante. Como na última review, que deixei uma palavra passar despercebida e só fui entender por conta de um comentário no Banco de Séries:



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: Só uma coisa a dizer: WTF?!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top