Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E05: OVERNIGHT
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio serviu para mostrar que Jennara na faculdade pode ser funcionar. Ok, talvez não como Jennara , mas de forma individual a ...

Esse episódio serviu para mostrar que Jennara na faculdade pode ser funcionar. Ok, talvez não como Jennara, mas de forma individual a situação funcionou, pelo menos no quesito diversão. Achei legal ver as meninas tentando fazer a vontade uma da outra, mas também não ligando de manter uma certa distância para cada uma aproveitar no seu espaço.

É isso o que acontece na faculdade mesmo, já começa pela escolha do curso. Então os gostos só vão afunilando. Como aconteceu com Jenna ao escolher o evento, ela decidiu por uma área e um tipo de festa que faz mais o estilo dela. Assim ela foi sendo apresentada a diversas coisas que sempre quis. Para ter aquilo que você tanto deseja você precisa ter coragem, se ela tivesse algum tipo de vergonha ou receio, nunca ia ter a experiência que estava desejando. Isso vai te podando aos poucos.


Jenna nem entrou na faculdade e já conheceu um garoto com o pacote completo cadê um desses na minha faculdade? óbvio que ela não ia se concentrar muito em autores naquele momento, mas o lance dela ficar mais centrada e conseguir fazer o que precisava em relação a universidade foi muito válido. Pois a diversão dela foi exatamente estar confortável em meio às coisas que ela gosta e fazem bem a ela. Luke vai continuar por pelo menos mais um episódio e eu aprovo, porém, como eu sou eu... Logo já estou esperando os defeitos. Quando não mostram de cara, geralmente, é por ser algo mais grave. 

"I have amazing tits"
Da mesma forma de Jenna, as preferências de Tamara só foram amplificados com a visita, isso é, muita festa e álcool. O resultado não podia ser outro. É claro que Lacey não ia perder a oportunidade de ter aquilo que tanto o marido dela vinha fazendo propaganda. E nesse episódio descobri que o roteirista conhece a minha mãe, só pode. 

Dessa vez Jake e Matty nem chegaram a ser tão irritantes porque quase não tiveram oportunidades para tal. Jake quase ganhou alguns pontos comigo, mas a tentativa dele dentro do carro está longe de ser o melhor que sei que ele pode fazer. Eles só querem aproveitar a adolescência e oportunidades que surgem e disso eu não os culpo, aquela é uma situação que muitos gostariam de estar. Sem pudor, com “alquinho” no sangue e com um celular sem bafômetro, óbvio que iam rolar mensagens como aquelas.


Eva tanto provocou que Sadie cedeu, e de uma forma muito estranha ainda saiu vitoriosa, eu acho. Isso vai depender do seu ponto de vista. Mas na minha opinião ela vem divando em todos os episódios. A minha reação em relação ao beijo entre Sadie e Matty foi da mesma forma como eles se sentiram – eca! Mas foi natural, tanto o beijo, como a reação. Não foi nada demais, nem clima tinha, então a ausência do drama foi muito bem vinda naquele momento.

PS: Imagine Dragons, muito amor.
PS.2: "Você é gay." Val, tem que ir para a universidade também!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top