Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL S02E07 - PRESUMED INNOCENT
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Neste episódio sete, temos várias respostas, um pouco de enrolação, várias perguntas e um final que nos deixou surpresos, mas muito surp...

Neste episódio sete, temos várias respostas, um pouco de enrolação, várias perguntas e um final que nos deixou surpresos, mas muito surpresos mesmo.

Inicialmente, temos Norma toda feliz, com seu emprego, se preparando para ‘mandar’ em White Pine Bay e finalmente se livrar do desvio, entretanto, durante uma conversa, ela se lembra que a vida dela é desgraça atrás de desgraça, e, dessa vez, Norman está na polícia, após um ‘acidente’.

Então, temos o que achávamos que seria o ponto alto do episódio, cenas na polícia! E, mais uma vez, os produtores nos enganam. Enfim, após cenas da Norma desesperada pelo filho e ela esperando, e nós esperando também, algo acontecer. Após uma recepcionista que irritou até a mim com seu celular sem estar no mudo. Temos também Emma chegando, preocupada, e logo saindo, essa cena foi apenas para dar uma desculpa para o motel não ficar sozinho.

Após alguns minutos desperdiçados, exames em Norman, Romero ‘tranquilizando’ Norma e etc, chegamos ao momento em que Norma e Norman finalmente se encontram! Após o momento em que ele conta tudo o que aconteceu, é chamado para depor e faz Norma se lembrar que a vida dela é uma mar de espinhos, após ele a dispensar.

Enfim, chegamos na cena que eu mais esperava ver da promo, Norma esperando Cody no banheiro. Vendo a promo, eu imaginei mil coisas emocionantes que poderiam acontecer, mas na verdade foi apenas uma conversa normal. Depois de várias cenas, Norman e sua mãe voltam para a casa, descobrem que a investigação foi encerrada. Nesse momento, ela acha que sua vida pode começar a dar certo.


Entretanto, cenas atrás, Cody, construtora de intrigas, finalmente dá seu adeus à trama, sem contribuir em quase nada, além de mais problemas. Ela dá um adeus e diz à Norman para ele questionar a sua mãe, causando mais intrigas. Dito e feito. Norma volta ao estágio da desgraça, com seu filho a questionando e cheio de raiva.

Agora, em relação ao outro filho dela, Dylan, seu plot ganhou o prêmio de sonífero. Além de já ter dado o tempo de acabar esse plot da maconha (Já dura mais de 10 episódios!), agora eles apresentam nada de novo ao episódio. No final, temos Dylan entre a vida e a morte, mas, como já aconteceu várias vezes nessa série, ele estará de volta, bem e salvo, no próximo episódio.


Entretanto, Bates mostra um último momento que não permite que abandonemos essa série. Descobrimos que Norman matou e fez sexo com sua professora (ou seria fez sexo e matou?)! Com essa informação, é bem provável que maiores investigações comecem. E nós mal podemos esperar, já que o próximo será o antepenúltimo episódio!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top