Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S02E08: MELTDOWN
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio normal, mediano, nada de excepcional. É assim que eu defino esse episódio, houve um desenvolvimento do ocorrido no episódio ...

Um episódio normal, mediano, nada de excepcional. É assim que eu defino esse episódio, houve um desenvolvimento do ocorrido no episódio anterior e em alguns antes desse.


Em relação ao plot infinito e interminável do Dylan e a guerra pela maconha, tivemos uma maior noção do que está ocorrendo no momento. Sabemos que temos apenas duas famílias, sabemos quem chefia o que e que Dylan tem poder e um escritório. Temos alguns momentos de confronto, com certa emoção, pelo futuro desta indústria (e acho que a única) de White Pine Bay City. Aguardo um fim nessa trama, que de Psicose não tem nada, nem profundidade.

Já nossa polícia, não faz muitas coisas. Romero bota Dylan contra a parede [do carro?] e faz algumas ameaças. A policial mostra que está descobrindo as coisas, mas ninguém dá a mínima. Espero que eles comecem a desenvolver esse plot melhor nos próximos episódios. Romero decide ter uma conversa com Norman para ver se ele responde algumas dúvidas e nada feito.


Enfim, depois temos as tramas de Norma, descobrindo que é só uma peça no jogo e que agora deve alguns favores, pois nada sai de graça nessa cidade. Também temos um novo “par” romântico para ela, que eu não acho que daria certo.

E, o ponto alto do episódio foi a relação Norma/n. Norman estava no momento adolescente insuportável, fazendo birra e fazendo uma briga velada com a mãe, que só estava tentando protege-lo e nada mais. Após cenas de tristeza e mais tristeza, Norman consegue fazer sua mãe chorar e levar nosso coração junto! Depois, ele acaba “sequestrado”. O jeito fica em esperar pelo próximo e penúltimo episódio da temporada

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Reações:

Sobre o Autor

 
Top