Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S02E21: ONE MORE SHOT
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
E mais uma temporada de Chicago "Fogo" está se encaminhando para o final. Já tô sofrendo. Pra quem não acompanha Chicago ...

E mais uma temporada de Chicago "Fogo" está se encaminhando para o final. Já tô sofrendo.

Pra quem não acompanha Chicago PD, recomendo que comece logo eu só queria dizer que tudo que ficou pendente no episódio do crossover #ONECHICAGO foi resolvido no episódio 01x12 - 8:30PM de Chigago PD.
Shay esta bem.
Não foram os Sírios que explodiram o Chicago Med e sim um ativista.
A sobrinha da Burguess (DIVA) está bem e fora de perigo.

E quero deixar aqui um protesto antecipado. #GabbyNãoVireBombeira
Como vou viver sem ver a Shay e a Gabby juntas em ação? Essas duas são perfeitas juntas. #chorando

Mas vamos ao que interessa. Pra começar deixando os shippers loucos, Boden finamente resolveu se entender com a Donna (que esta grávida!), mas ele é o típico homem desajeitado. Fiquei com muita vergonha alheia quando ele fez o primeiro pedido de casamento... Tipo: "Hey, já que você tá grávida, bora casar. Eu te sustento!". Mas ainda bem que o Mills ajudou o Chefe a colocar um pouco mais de amor nas palavras. Aliás, to com saudade do Mills, acho que ele esta meio esquecido ultimamente.

Gostei de ver o casal Dawnsey juntinho novamente. Casey é do tipo romântico e protetor e esta fazendo de tudo pra apoiar a Gabby, mesmo sem gostar da ideia de ve-la trabalhando fora do 51°.
Finalmente ela fez sonhado teste e agora tem mais uma chance de ser bombeira. O finalzinho do episódio foi muito legal, gosto de ver a união do batalhão.


Ainda não consegui identificar qual o real sentimento da Shay sobre o pedido de casamento que o Casey vai fazer.
Acho que como qualquer amiga ela esta feliz, mas ao mesmo tempo com medo da amiga se afastar e com um pouco de inveja, afinal ela ainda esta solteira e todos os amigos "se ajeitando". Essa carencia que fez a pobre Shay cair na conversinha da Devon. Sim, a pilantra reapareceu.
O modo com que a Shay reagiu quando a Devon surgiu, deixou claro que ela ainda nutre algum sentimento. Mas eu espero que ela não se deixe enganar novamente. O aparecimento da larápia serviu para aproximar um  pouco mais os Kelly da Shay, sei que já falei isso antes, mas sinto falta da relação que os dois tinham no inicio, uma amizade cheia de cumplicidade. Isso é um ponto que me chama ainda mais atenção em Chicago Fire, os roteiristam mostram que a vida tende a separar as pessoas, mesmo que contra a vontade delas.


Mouch e Hermann fazem todo episódio ter uma pitada de comédia. E sim, ja estava na hora do Mouch se desapegar das lembranças da Mary. 
Titio Dick, já que você gostou dessa brincadeira de formar casais, por favor, trate de arrumar uma mulher bacana pro Mouch e tras a Katie de volta para o Ottis. Obrigada.

E assim finalizo a review da semana (atrasada).
Obrigada meu povo, espero que gostem. Beijos

Reações:

Sobre o Autor

 
Top