Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - COMPILADO S01E07 até S01E11
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente: Boa Noite. Segundamente: Desculpeeeem minha ausência por aqui. A vida não ta fácil.  1x07: The Price We Pay Antoni...

Primeiramente: Boa Noite.
Segundamente: Desculpeeeem minha ausência por aqui. A vida não ta fácil. 

1x07: The Price We Pay
Antonio tem aparecido bem menos do que eu esperava em CPD, mas quando ele vem, vem com tudo. Confesso que chorei ao vê-lo contar a história do seu ex parceiro, que se matou por causa das perseguições que sofria da corregedoria.
Justin, como já era de se esperar, já saiu da cadeia se envolvendo em mais problemas. Logo de cara ele foi cúmplice de um assassinato.
Como se não não bastasse os problemas familiares, Voight agora tem que lidar com a chefe da corregedoria no pé dele todo dia cobrando favores. 
Nada de muito importante aconteceu neste episódio. Mas eu gostaria de ver a Burgress ter maior destaque, pois simpatizo com a personagem.

1x08: Different Mistakes
Nessa semana eu pensei que o Voight ia se livrar da marcação serrada depois da saída da Grandishar, mas eis que surge o novo "vilão" da trama, Edwin Stillwell, já chegou botando moral pra cima do Hank.
Nadia (a viciada que já apareceu anteriormente), voltou para pedir a ajuda de Lindsay para combater o seu vício. 
Eu sempre gosto de ver a Burguess em cena, dessa vez ela teve a oportunidade de passar um dia todo trabalhando como Ruzek, pois ele estava "de castigo" neste episódio. hahaha
O plot que ficou em aberto neste episódio foi em relação ao Jay. O que será que ele vai fazer com relação ao pedófilo que tanto assombra a vida dele?

1x09: A Material Witness
E para a nossa alegria (pelo menos minha) a Burguess começou a ter destaque dentro da equipe de inteligencia. No caso da semana a filha do Olinsky foi testemunha de um atentado, e para ajudar na solução do caso, a Burguess ficou disfarçada de turista servindo como isca para a "quadrilha".
Jay continua stalkeando o pedófilo, e aí do nada o cara aparece estrangulado no meio de um Parque.
Acho que já esta na cara que não foi o Jay, mas é claro que até provarem o contrário, ele vai sofrer as consequências.
Gostei demais da Summer, acho que a personagem tem futuro dentro do enredo geral da trama.


1x10: At Least It's Justice
No fim das contas, realmente não foi o Jay que matou o pedófilo (nunca lembro o nome dele), e sim o próprio filho do cara.
O caso semanal foi bem boring. Como sou uma shipper, pra mim a melhor coisa deste episódio foi o affair da Burguess e do Rusek. Espero que o casal se firme, afinal  a noiva do Ruzek praticamente nem existe na trama. Lindsay e Severide estão cada vez mais próximos.
Acho que este episódio se resume em AMOR. Nada demais aconteceu, mas o amor foi tanto que compensou. hahaha


1x11: Turn Off the Light
Até o momento este é meu episódio predileto. Quem lê meus reviews e convive comigo sabe que morro de amores pela Burguess, então cada vez que vejo ela crescendo e se destacando na série é uma vitória pra mim.
No caso desta semana, minha agente mais linda <3 teve que se disfarçar de garota de programa para se infiltrar na casa de uma gangue envolvida numa chacina. 
Neste episódio descobrimos que o sequestrador do filho do Antonio (Ep. Piloto) será solto, prevejo altas tretas.
Lindsay e Severide estão cada vez mais fofos juntos. Estou aguardando ansiosamente a efetivação do casal Burguess e Ruzek.

Bom... tentei fazer um belo resumão de tudo que vi essa semana. Mais uma vez peço desculpa pelo abandono e prometo tentar ser mais assídua por aqui.

Beijos.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top