Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S01E12: 8:30 PM
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Depois da sessão de tiro porrada e bomba  em no episódio " A Dark Day " em Chicago Fire (literalmente), o titio Dick Wolf pre...

Depois da sessão de tiro porrada e bomba  em no episódio "A Dark Day" em Chicago Fire (literalmente), o titio Dick Wolf preparou um episódio para explodir nossas cabeças, como sempre cheio de ação e sem deixar furos. Este episódio foi feito para no explicar "quem, como, onde, quando e porque" houve a explosão no Chicago Med. Ou seja, se você não acompanha Chicago Fire, começará o episódio um pouco perdido.

Pra começão, depois de passar um dia inteiro salvando vidas, mesmo estando ferida, Shay nos deu um mega susto, mas esta bem e fora de perigo.
Infelizmente a irmã da médica do Chicago Med não teve a mesma sorte, a menina teve morte cerebral depois de sofrer uma concussão gravissíma, mas em um ato lindo de solidariedade, os pais da menina doaram o fígado para a sobrinha da Agente Burguess. Taí uma cena que me comoveu demais logo de primeira.

Gostei demais do desenrolar da história dentro do Chicago Med e tô torcendo por um spin-off com essa temática, pois consigo ver futuro numa série medica se passando em Chicago.


Depois de muita loucura, correia, drama, tretas e tudo que sempre temos em CPD, o Agente Chin conseguiu descobrir que havia mais uma bomba pronta para ser detonada (ás 8:30 PM), dando assim a oportunidade da equipe chegar no local antes da detonação.
Voight sempre me surpreende com seu jeito "sutil" de conseguir as coisas. Isso já se tornou um charme no personagem.

No fim, descobrimos que a comissão Síria não tinha nada a ver com a explosão, o real objetivo era atingir os policiais e bombeiros no baile que aconteceria durante a noite naquele prédio. O "manifestante" estava em busca de vingança pela prisão de seu pai e pelo fato das autoridades não terem feito nada para liberta-lo. Ou seja, um louco, que acabou com a vida de tanta gente. Juro, que quando vi a explicação do caso gritei de ódio.


Mas para dar uma leveza neste crossover, o shipp mais lindo da terra dos shippers aconteceu. Foi lindo, fofo, romântico e em nenhum  momento apelaram para o erotismo nas cenas que envolvia o casal. Foi PERFEITO! #TeamLindseride <3

Quero mais disso, quero mais ação, mais amor, mais suspense, mais tudo. Foi dificil demais escrever estes reviews, pois cada momento foi totalmente pensado pra nos envolver, emocionar e prender a trama. Quando acabei de ver os dois episódios fiquei horas deitada e refletindo sobre este mundo louco, guerra, atentados terroristas e nossos heróis cotidianos.

PS: Quem não vê Chicago Fire ainda, corre! Mais crossovers assim estão por vir.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top