Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S01E13: MY WAY
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Como era de se esperar, Pulpo voltou pra tirar a paz do Antônio de de todo o Distrito Policial. O caso da semana foi tão louco, corr...

Como era de se esperar, Pulpo voltou pra tirar a paz do Antônio de de todo o Distrito Policial.

O caso da semana foi tão louco, corrido e sensacional que não tenho as palavras certas pra descrever aqui.
Nessa semana, o desafio era prender Munhoz, o bandido que escapou depois de bater na Burgess, e para conseguir executar essa prisão eles precisaram da ajuda do Pulpo.

Logo de primeira, o infeliz deu uma pista falsa que quase acabou com a operação. Na ultima review eu havia falado que o Antonio andava meio sumido, e parece que o Dick, leu o DDS e resolveu dar destaque ao meu policial preferido. hahaha
Neste episódio todo o foco foi para o Antonio, que mesmo contra a vontade teve que trabalhar com a "colaboração" do Pulpo.


Meu shipp de Ruzek e Burgess pelo jeito foi por aguá abaixo, pois o vacilão decidiu dar uma chance pra noiva dele e o que a noiva dele fez? Sim, terminou com ele. Ou seja, o vadio partiu o coração da Burgees e ainda ficou sozinho.
A Platt esta ficado menos insuportável, e anda até defendendo a Burgess. Será que arrumou um namoradinho? hahaha

A Summer é uma boa policial, confesso que fiquei um pouco chateada pelo fato dela levar a culpa no lugar do Jin por estar espionando o Voight, mas toda a minha pena dela passou ao descobrir que ela é amante do Stillweell. Fique com uma puta Poker face quando vi os dois se beijando.

Aí pra completar a desgraceira do episódio, a esposa do Pulpo ajudou a armar uma emboscada para os policiais, durante a fuga de Pulpo uma porrada de policiais morreram e o Antonio ficou gravemente ferido. Meu coração geou quando vi Antonio estirado no chão. Antonio não pode morrer.


E esse Charlie? Que apareceu assim do nada e abalou a Lindsay... Quem será? De inicio achei que poderia ser o pai dela, mas acho que é alguém relacionado ao passado negro dela.

Vamos aguardar para ver o que vem pela frente.

Fiquem com a PROMO do episódio 1x14 - The Docks. Até a próxima. Beijos!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top