Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S01E14: THE DOCKS
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Começo este episódio bem mais aliviada. Antonio esta bem, ferido e internado, mas esta vivo ao menos. Este "incidente" fez ...

Começo este episódio bem mais aliviada. Antonio esta bem, ferido e internado, mas esta vivo ao menos.
Este "incidente" fez com que o Voight mostrasse o lado humano dele, achei super legal vê-lo preocupado com a família do Antonio e montando guarda na porta do Hospital para zelar pela vida da família Dawson.
Platt sendo fofa com crianças... Nem parece a mesma do inicio de temporada.

O caso da semana foi uma caçada louca pelo Pulpo, afinal pegar o canalha se tornou algo pessoal para todos os colegas de trabalho do Antonio. E quando o Voight quer muito pegar alguém, não há regras.
Depois de muito vasculhara  cidade, descobriram a ligação do Pulpo com um Russo, mas como não conseguiam ler o que estava escrito nos e-mail que o tal russo recebia e muito menos interrogar o cara, pediram para o Ottis (Chicago Fire) fazer um bico como tradutor. A cena do interrogatório foi hilária e decisiva, pois a partir deste interrogatório, o Voight descobre como Pulpo ia fugir.


Fique um pouco em choque ao entender como o Voight e o Olinsky ia se vingar do Pulpo, eles iam jogar o cara no fundo do rio, amarrado a correntes e tijolos, porém a pedido de Antonio o Jay impede os dois de fazer isso e os convence que é melhor entregar o cara pra justiça e faze-lo cumprir a pena.

Senti que este caso com o Pulpo mexeu demais com o lado emocional do Voight, espero conhecer um pouco mais do passado dele no decorrer da próxima temporada.

Jin continua passando informações para o cara da corregedoria, que eu particularmente, ainda não entendi o motivo de querer tanto ferrar com o Voight. Quando o Voight descobrir que o informante é o Jin, o bicho vai pegar.
Depois de um tempinho, Olinsky descobriu que o Pulpo estava planejando uma fuga para fora do país, daí começa a corrida contra o tempo para descobrir para onde e como ele vai.
Summer perdeu o emprego, pois o Voigt ta achando que ela que esta repassando informações pra corregedoria, e com essa vaga disponível eu jurava que a Burgess finalmente iria para Inteligência, mas o Boss preferiu escolher o  Atwater, alegando que se a Burgess não sabe lidar com problemas românticos/emocionais, não serve para trabalhar com ele. #Chateada 


Ainda não consegui decifrar que foi este tal de Charlie na vida da Lindsay, as vezes acho que é pai dela... Mas e a Annie seria a mãe? To confusa sobre essa história de vida da Erin, espero que seja explicada até o fim da temporada.

Finalmente estou em dia com minhas reviews. Espero que goste.
Beijos e até semana que vem.

PROMO do próximo episódio
Reações:

Sobre o Autor

 
Top