Comentários
Rossana Falcone Rossana Falcone Author
Title: [REVIEW] GA - S10E22: WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER
Author: Rossana Falcone
Rating 5 of 5 Des:
Sabe a separação das gêmeas? Pois é, eu olhava para elas e via Cristina e Meredith bem ali, ligadas pela cabeça/cérebro, uma sendo afetada...

Sabe a separação das gêmeas? Pois é, eu olhava para elas e via Cristina e Meredith bem ali, ligadas pela cabeça/cérebro, uma sendo afetada pelo que acontece a outra, sofrendo, se sacrificando por ela, compartilhando emoções e até pensamentos sem precisar de uma palavra, foi a metáfora perfeita para a separação dessa amizade, tenho que admitir que a capacidade de criação da Shonda me fascina, mas nesse caso me entristece na mesma proporção.

Quando Burke apareceu eu queria entrar na tela do meu notebook e dar na cara dele, quando ele ofereceu "inocentemente" um café para Cristina eu quis Gary Clark chegasse atirando e o matasse, quando ele mostrou a foto da família eu respirei aliviada e pensei "mas você é uma sacana mesmo né, Shonda?!". Burke agora é um cara de família, não quer Cristina perto, não quer trabalhar com ela, quer que ela assuma seu legado, seu hospital de recursos infinitos e corações em holograma para que ele possa se dedicar a família, menos mal. Aliás, o hospital querer romper com a fundação e Cristina "ganhar" um hospital com recursos ilimitados me pareceu bem propicio, talvez até coincidência demais, já que nada vem fácil em Grey's.





Só para não passar em branco gostei muito da proposta do Derek para Amelia ficar em definitivo, ela foi ótima em PP e tenho certeza que tem muito a acrescentar na série. Jackson e April se acertando foi bacana também, um tentando se adequar ao outro e ao bebê que está a caminho, teria sido mais legal ainda se eu já não estivesse sofrendo pela cena que veio depois, cena essa que destruiu, colou de volta e destruiu de novo meu coração, Meredith frente a frente com Cristina no aeroporto e com um olhar soube "you're leaving", um silêncio de alguns segundos e pronto, foi o suficiente para ser pior do que qualquer briga por impressora 3D, por Cristina estar indo embora para outro programa cirúrgico, por Meredith não ter intercedido por ela com o Chief nas cirurgias clandestinas dos internos. 


Eu não consegui chorar, meu coração apertou como se eu realmente estivesse ali, no lugar delas tendo que dar adeus a melhor amizade que já existiu, até agora aqui terminando essa review estou assim com o coração apertado de quem dá adeus a uma Era, a Era das Twisted Sisters em Grey's Anatomy, a saída dela não foi hoje, ainda restam dois episódios que serão tão sofridos quanto esse e Shonda, meus amigos tinha razão, não teremos lenços suficientes para o que está por vir!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top