Comentários
Rossana Falcone Rossana Falcone Author
Title: [REVIEW] GA - S10E23: EVERYTHING I TRY TO DO, NOTHING SEEMS TO TURN OUT RIGHT
Author: Rossana Falcone
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio preocupantemente calmo antes de uma season finale , calmo até demais, salvo a historia da Miranda Bailey fazendo "g...


Um episódio preocupantemente calmo antes de uma season finale, calmo até demais, salvo a historia da Miranda Bailey fazendo "greyzice" no teste com HIV desativado dela, em que planeta imaginaríamos ver Bailey fazendo algo assim? Cadê aquela Nazi, sinto falta dela. Ainda bem que Edwards foi super, hiper esperta e resolveu tudo!

Yang entrevistando os substitutos foi desesperador e só mostrou ainda mais que não existe alguém para substituí-la.

Os internos com medo de quem seria despedido foi legal até, mas nada demais né, internos sendo internos apenas. E o caso da semana foi um dos mais sem noção que já vi, sério.
Alex parecia aquele babaca de antes, mas Arizona foi uma mentora e mostrou que ele devia e podia se comportar como adulto, que podia contar com ela, sempre.

Quando Addison realizou a cirurgia para salvar Callie e a baby Sophia houve diversas complicações, o que acabou fazendo com que ela não pudesse ter filhos, como já sabemos Arizona não quer passar por uma gravidez, o fará com que elas tenham que se adequar a essa nova situação. Aparentemente elas irão lidar bem, mas com Shonda nada é garantido né?

Meredith e Amelia operando junto foi super bonitinho, mas não me encantou tanto quanto eu esperava, porém Amelia tem muito potencial e tenho certeza que vai fazer a gente amar ela em Grey's como amamos em Private Practice.

Leah foi despedida e não foi inesperado né, já sabíamos da saída dela e isso simplificou as coisas. Será que ela vai estar no shopping durante o atentado e Ross ao vê-la morta vai ter outro surto e acabar largando tudo? é uma hipótese, veremos o que Shondinha nos preparou.


A promo do episódio nos enganou com um provável pedido de casamento de Owen para Cristina, o que não aconteceu, ele só queria ficar com ela até o momento que ela precisasse partir, achei gracinha e sofrido, a cara de Crowen mesmo.

E sobre Derek querer mudar de novo: NÃO Derek, pare de graça, o lugar de Meredith Grey é no GSMH e a season finale vai mostrar isso a todos, como sempre.

Foi assim que o episódio acabou e agora vamos aguardar  que vem hoje a noite, além de review quis que esse post fosse um recap da semana passada para a gente saber exatamente de onde o episódio partirá hoje.

Esse não foi dos melhores episódios de Grey's, mas acabou preparando o terreno pro que vem agora. Deus nos ajude, porque meu amigo, nós precisaremos, Meredith já disse: "Algo está para acontecer, eu posso sentir". 
Eu por outro lado a única coisa que já estou sentido é saudades dessa amizade linda dela e da Yang :(

Reações:

Sobre o Autor

 
Top