Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [REVIEW] GLEE – S02E19: OLD DOG, NEW TRICKS
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Mais um episódio de Glee em sua reta final da temporada, caminhando para seu fim. Vamos os comentários deste episodio, será que você con...

Mais um episódio de Glee em sua reta final da temporada, caminhando para seu fim. Vamos os comentários deste episodio, será que você concorda com um de nós?

Rafa

Curti: Mesmo sendo um episódio um tanto parado, o primeiro ponto positivo pra mim foi a primeira música cantada pelo Kurt. Faz um bom tempo que ele não canta algo que sua voz pareça confortável e bonita como as músicas que presenciamos nas primeiras temporadas. Todo o plot da casa de idosos foi bonito e serviu pra história dos cães ficar ao menos um pouco plausível, já tudo isso ajudou a dar um up pra Santana também, por que vamos combinar né, ela precisava de um upgrade depois da viagem com a Brittany que até agora não rendeu nem ao menos uma fala, e isso me assusta mais do que a mudança repentina da cor de cabelo da personagem. Ah, e por último, como não comentar, episódio com o mínimo de Blaine possível, isso sim é um sonho e faz com que o episódio mereça uma nota maior que 7.


Não curti: Cantar para cachorros pararem de latir, dai entrar dentro das jaulas e soltar alguns deles, entra pro meu top “Momento Inusitados para parar e Cantar em musicais”. Além disso, outra coisa que me incomodou é que o único fio que ligava este ao episódio anterior foi a historinha da Rachel e o seu piloto desprezível, o que torna este um episódio que só não é totalmente dispensável para a série como um todo, devido Santana encontrar algo que gosta de fazer, graças a Scandal claro.


Roccos

Quando vi que o episódio seria escrito por Chris Colfer já me preparei psicologicamente para dormir lindamente com todas as cenas Klaine do ep, mas foi bem ai que Chris me surpreendeu. Ele conseguiu deixar Kurt interessante novamente e ainda ignorar o Blaine (é pra glorificar de pé). Claro que o episódio não foi nada de mais, porém foi muito gostoso de assistir e teve até uma carguinha emocional com a senhorinha no asilo. Para um episódio pré finale era de se esperar algo muito mais elaborado e que já deixasse um gancho para o episódio final da temporada, mas Glee é Glee e quem acompanha até hoje sabe que não podemos esperar episódios que sigam alguma linearidade vindos das séries de titia Ryan.

Curti: O canil (que é o primeiro que vejo que tem cachorros de raça tipo Dálmata e Golden) e a Rachel sendo arrastada pelos cachorros.


Não curti: Descobrir que na finale Blaine cantará 3 das 5 músicas.

É isso galera, semana que vem temos o penúltimo Season Finale de Glee, vamos ver o que aguarda. Para quem não se aguenta, fica ai o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top