Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] GLEE – S5E18: BACK-UP PLAN
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Sim, agora teremos novas reviews de Glee no DDS minha gente! E este será nossa versão de testes do que resolvemos chamar de Quick Revie...

Sim, agora teremos novas reviews de Glee no DDS minha gente! E este será nossa versão de testes do que resolvemos chamar de Quick Review, onde teremos basicamente uma revisão mais objetiva do episodio apontando um ponto alto e baixo do episodio e isso na visão de dois reviewers.

Rafa:
Antes de começar a assistir o episódio conversei com meu amigo Roccos e falei o quanto as séries quando se aproximam do seu Season Finale ficam boas  (até aquelas fraquinhas da CW que você vê e não comenta com ninguém), porem é duro falar isso, mas uma pena, isso não acontece com Glee. A temporada teve muitos altos e baixos, os episódios bons foram sensacionais (o 100, Quarterback, Freenemys...) mas os ruins beiram o fundo do poço. O episodio da semana não foi tão ruim, e ao menos teve serventia para algo. Podemos perceber o rumo que a serie terá na sua temporada final.


Curti: O Sidney dando um belo de um chega pra lá em Rachel afinal, como alguém enjoa do seu sonho em um mês de espetáculo?
Não Curti: Assim como na temporada toda, nada que envolve Blaine e Kurt tem sido muito relevante, e esse plot dele não saber se acaba com o noivado para ser uma grande estrela está cheirando a gancho de final de temporadazzzzzzz.

Roccos:
Já faz tempo que abracei a causa nonsense de Glee e consigo curtir bem os episódios mesmo eles não fazendo nenhum sentido, mas agora que reduziram o elenco pra uns 6 personagens, não sei como ainda conseguem sumir com eles sem mais nem menos. Titia tá cada vez mais louca. E faltando apenas dois episódios para o final da temporada (sim, reduziram para 20 o número de eps para ver se na última temporada solucionam a caca que virou tudo isso) a série ainda não parece ter um rumo certo e ainda tem personagens ali meio soltos (leia-se Blaine).


Curti: Glee é uma das séries que mais me faz dar risada e o episódio já começou com isso quando a Rachel autografa o jornal do mendigo. Wake Me Up linda na versão acústica e entra pra minha lista de músicas “eletrônicas” versão Glee ao lado de Without You que também adoro. Uma das únicas partes boas foi a da audição da Rachel com o momento vergonha alheia dela cantando quando ninguém pediu e depois querendo mudar o nome do planeta no roteiro. Para finalizar, no final Glee novamente tira uma com a própria cara e põe “Ryan Murphy” ligando para Rachel dizendo que eles tem um projeto para ela mas que a própria FOX não sabe do que se trata (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).
Não Curti: Resumidamente, Blaine (ignorei e aproveitei pra ver o Facebook nas cenas dele).

É isso galera, semana que vem tem mais Glee, vamos ver o que esta reta final nos trará. Para quem não se aguenta, fica ai o PROMO DO PROXIMO EPISODIO.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top