Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] GRIMM - S03E20: MY FAIR WESEN
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E Trubel continua causando muito trouble . Desculpem o trocadilho idiota, mas foi como eu me senti após " My Fair Wesen ". Se...

E Trubel continua causando muito trouble. Desculpem o trocadilho idiota, mas foi como eu me senti após "My Fair Wesen". Se na review passada eu me encontrava em conflito a respeito da personagem, agora eu já cheguei à conclusão de que Trubel não me agrada nem um pouco. Tenho muita pouca paciência para gente teimosa e que age sem pensar, porque isto normalmente ferra com a situação e termina com os demais personagens tendo que salvar a pessoa e limpar a bagunça que podia ter sido evitada.

Não me entendam errado, gosto muito da ideia de colocar uma aprendiz de Grimm, porque acho que isto ajudará muito no crescimento de Nick. Mas a personagem ou a atriz estão me incomodando com a atitude 'adolescente', por assim dizer. Espero que pelo desfecho da trama, tenhamos uma melhora neste aspecto e eu tire um pouco da birra que criei com a Truble.


Gostei do caso semanal, mas achei que como o foco ficou demais na aprendiz de feiticeira, digo, aprendiz de Grimm, ele foi mal desenvolvido e pouco explorado. Tanto é que no início eu havia gostado da proposta e adorei perceber a áurea de medo que as meninas aparentavam demonstrar sobre Ken. Queria ter visto mais esta dinâmica ao invés de ver Trubel chegando e batendo em todo mundo.

Se por um lado Juliette, Rosalee e Monroe ficaram de lado, Adalind parece que renderá boas tramas com seu plano para reaver a filha. Já estou com dó antecipada quando ela descobrir que Diana não está com Viktor e sim com a Grimm badass Kelly. Só espero que isto aconteça ainda nesta temporada, para na próxima termos uma Adalind querendo vingança contra Nick e Sean.


Aliás, parece que o tema da Season Finale será sobre as tão misteriosas chaves abordadas brevemente durante as temporadas anteriores. Lembro que Nick tinha uma, que foi furtada pelo Renard e depois reavida pelo Grimm. Só não lembro se ela ainda está com Nick, alguém aí para reavivar minha memória?

A ausência de Viktor serviu para deixar o episódio menos tenso e se justifica pelo foco excessivo em Trubel. Espero mesmo que a personagem tenha mais algum propósito e não fique apenas na aprendizagem sobre o mundo Wesen.

E vocês, o que acharam de "My Fair Wesen"?

Obs: Melhor fala do episódio veio do diálogo entre Adalind e Renard:
"-Está com medo de mim?
-Claro que estou com medo de você."
Sensato, Sean, eu também temeria uma Hexenbiest se tivesse tirado o bebê dela.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top