Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] GRIMM - S03E21: THE INHERITANCE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
"A não ser que todos vocês sejam loucos." É, meus caros, este caldeirão está fervendo demais! Nossa! Só sei que semana que...

"A não ser que todos vocês sejam loucos."

É, meus caros, este caldeirão está fervendo demais! Nossa! Só sei que semana que vem Nick vai estar é muito ocupado.

Então vamos por parte, que "The Inheritance" desenvolveu tantas tramas, abordou tantos arcos, criou tanta confusão que é coisa demais para se processar.

Comecemos por Rolek Porter, o Grimm que estava de posse de uma das chaves no episódio passado. Pelo visto seu filho Josh não herdou os genes Grimm (ou ainda não desenvolveu esta característica) e ele queria ter certeza que outro Grimm ficasse responsável pela guarda da chave antes de sua morte. Eu fiquei é com dó dele, tendo tanta coisa para fazer antes de bater as botas e ter que lidar com um filho idiota que insistia em dizer que ele estava louco ou com os Verrats no seu encalço. Tudo atrasando o encontro com Nick e meu nervosismo aumentando diante do medo do encontro não acontecer. Ainda bem que tivemos Trubel (sim, meus caros, fiz as pazes com a personagem que se provou extremamente útil e bem menos teimosa em relação a semana passada) para lidar com a situação. Ainda bem que ela aprendeu a lição e correu para contar a Nick tudo o que tinha acontecido.


Pelo visto a herança dita no título do episódio ficará para Trubel, que já começará sua jornada Grimm muito bem equipada. Dependendo, acho até que Nick lhe confiará uma das chaves, porque o fascínio e perigo que rondam essas benditas faz com que não seja boa coisa ter mais de uma. Afinal, a pergunta que não quer calar é: o que está escondido na Floresta Negra?

Enquanto este pepino todo acontecia, tivemos Rosalee lidando com stress pré-casamento. Realmente, não há quem discorde do pesadelo que é planejar um casamento. Agora some isto ao fato de você ter convidado uma variedade de Wesens (alguns extremamente limitados e sem possibilidade de convivência normal com outras criaturas) e um Grimm, acho que eu estaria em uma situação bem pior se tivesse no lugar da Fuchsbau. Mas desejo tudo de bom ao casal mais fofo de Grimm. Vamos torcer para dar tudo certo, viu Rosalee?

E ainda, como se não bastasse, temos Weston rondando nossos personagens. Ô cara que não morre fácil, viu. Pelo visto, ele será um constante incômodo não só para Nick como também para Renard, mas acho que ter sobrevivido até agora já conta como mérito. Seus colegas Verrats decapitados por Nick não conseguiram lidar com a barra de enfrentar o Grimm tão bem igual você. (Menção especial ao ator Christopher Thomas Howell, o eterno Reaper de Criminal Minds)


E para apimentar nossa belíssima trama, tivemos a coitada da Adalind. Sério, eu sinto tanta pena dela por causa do que aconteceu com sua filha que eu nem consigo tachá-la de bitch por causa de tudo o que ela está fazendo. Mas sério, ela está dando indícios de que me irá dar nos nervos. Não basta ter colocado Juliette em coma, agora a bendita me vira a cópia dela? Nick nunca tem descanso quando o assunto é a Hexenbiest, viu. Gente, imagina a confusão que isto não renderá.

Espero que a Season Finale não só esclareça os planos de Adalind, como também solucione os perigos que seguem estas chaves. Se bem, pelo o que eu conheço de Grimm, a confusão deve estar só começando!

Obs: No próximo episódio já teremos o tão esperando casamento!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top