Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E07: THE ONE WITH GEORGE CLOONEY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E tem como resistir a fofura do Lulu da Pomerania? Hot in Cleveland apostou em duas tramas centrais, reunindo o elenco em torno de ...

E tem como resistir a fofura do Lulu da Pomerania?

Hot in Cleveland apostou em duas tramas centrais, reunindo o elenco em torno de uma mesma situação: o golpista Doug. Tal dinâmica foi diferente do que temos vistos nos últimos episódios, que contavam com pelo menos três plots distintos. Gosto muito de uma trama central que reúne todos os personagens, acho que a maioria das comédias entrega seus melhores episódios quando faz isso (vide Friends). Entretanto, Hot in Cleveland entregou um episódio mediano, com bons momentos, mas com alguns plots fracos.

Quem tem funcionado muito bem ultimamente é a Joy. Seja quando possui uma trama só para si, ou quando está fazendo comentários e piadas nos arcos alheios, tenho gostado bastante da atuação da personagem. A atriz está muito confortável no papel de Joy e tem refletido isto proporcionando ótimos momentos. Por isso foi simplesmente impagável vê-la tentando confiar nas pessoas. Uma pena que foi justamente com Doug.

Aliás, foi uma das poucas vezes que a estrutura de recapitular os fatos ocorridos para justificar a cena inicial, normalmente bem anormal, não foi bem sucedida. Como já sabíamos que no final teríamos as quatro em uma Delegacia identificando Doug como criminoso, foi bem previsível perceber que ele era, de cara, um golpista e iria tentar roubar o dinheiro das personagens. Acho que isto retirou a surpresa da história e deixou este arco bem anticlimático.


Ando um pouco sem paciência com a Melanie, porque tenho achando a personagem bem fraquinha ultimamente. Victoria também não conseguiu brilhar como de costume e o fato dela ter dormido com o Doug foi bem sem noção. Sei que era parte da história a sedução para fazer com que ele conseguisse tirar dinheiro de todas elas, mas parece que o roteiro esqueceu que a Victoria está casada. Mesmo com Emmett fugindo, estávamos tendo diversas declarações de amor e isso. Nada a ver, viu produção.

Agora, o preocupante de Hot in Cleveland ultimamente tem sido Elka. Não estou conseguindo entender porque a personagem não tem funcionado em nada, todas as suas tramas tem sido tão fracas que chega a ser decepcionante. Digo isso porque a atriz costumava ser o escape cômico da série e eu me divertia demais com ela o tempo todo. Sabia que bastava um comentário seu para me arrancar risadas. Mas não tem ocorrido isto nos últimos episódios e não parece que é falta de tentativa do roteiro. Acho que por isso que não tenho gostado tanto dos últimos três episódios. Dá uma atenção especial aqui, viu direção!

Mas a fofura do episódio ficou por conta de George Clooney, o novo membro da série. O cachorro mais cute do momento e para jorrar ainda arco íris por aí me fazem a sessão dele vestido de Sherlock, Cachorro Quente, Marinheiro! É muita fofura para os amantes do animal!

Me despeço de vocês deixando um gostinho desta fofura aí! Como diz a Joy, "agora poderei dizer a todos que já dormi com George Clooney". E vocês, o que acharam de "The One With George Clooney"?



Melhores momentos:

"-Eu nasci em 1968.
-Pensei que tinha nascido em 1969.
-Meu Deus, estou esquecendo minha idade falsa."

"-Nossa, você coloca um rastreador no carro do cara e ele fica todo 'você não confia em mim'."

"-Confiar cegamente no próximo cara que eu conhecer. Eu posso fazer isso. Acho que o Matt está triste também. Ele está dirigindo sem rumo. Espere, ele parou. Na frente de um bar. Aquele maldito já está procurando outra! Não, não. Ele está se movendo de novo. Isso! É, eu posso fazer isso."

"-Nós realmente queremos este cachorro. Estávamos olhando as fotos e ele é tão lindo que poderíamos comê-lo. Não literalmente. É que ele é tão adorável. Nós vão vamos comer o cachorro.
-É exatamente o que um comedor de cachorros diria."

"-Se faz vocês se sentirem melhores, ele fez isso com várias outras mulheres vulneráveis. Minha sugestão? Arrumem um cachorro.
-Foi o que eu disse."


Reações:

Sobre o Autor

 
Top