Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E08: BROKEBACK ELKA
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E quem diria que não há lados positivos em ter um tumor no cérebro? Hot in Cleveland deu uma melhorada esta semana, utilizando muito...

E quem diria que não há lados positivos em ter um tumor no cérebro?

Hot in Cleveland deu uma melhorada esta semana, utilizando muito bem a Joy e a Melanie. Infelizmente, a trama da Victoria e da Elka não funcionou. Mais uma vez.

As histórias dos pretendentes da Joy geralmente entregam tramas bem engraçadas. E dessa vez não foi diferente. Foi simplesmente hilário ver o encontro dela discutido ao vivo na rádio e ela tentando provar que não era uma vadia psicopata. A hora que ela conta ter jogado a Harley do Todd na piscina eu chorei de rir! É tão a cara da Joy fazer algo assim para provar exatamente o contrário. Estava sentindo falta das loucuras da personagem.

Ela esteve tão bem em "Brokeback Elka" que acabou ajudando a Melanie, que indo na onda das amigas conseguiu ingressos para ver Chase Jackson usando o tumor cerebral. Mas é claro que ela não conseguiria manter a mentira por muito tempo sendo a Melanie, o que rendeu a ótima cena dela na rádio ouvindo a Joy e seu pretendente. A hora que ela foi acenar então, quase morri!


São pequenos detalhes como estes que me fazem ser tão fã da série e me divertir tanto quando vejo seus episódios.

Por isso, por saber o potencial da série, é que não gostei do plot da Victoria com a Elka, a qual fingiu ser um cowboy em Wyoming, chamado Nick Logan, para se vingar da brincadeira sobre o McRib. É que esta trama, que termina com as duas tão aprofundadas nas mentiras contadas que chegam a achar que estão apaixonadas uma pela outra ficou forçado demais. Sei lá, simplesmente não funcionou. Aliás, o título do episódio veio deste arco, brincando com o nome do filme O Segredo de Brokeback Mountain.

O engraçado é que gostei da Victoria e da Elka com os demais personagens. Na hora que a Elka faz perguntas sobre o rancho para Chase a fim de comprovar se suas mentiras são plausíveis foi muito engraçado. Vocês têm noção de quanta terra é um milhão de hectares? Só em Hot in Cleveland mesmo!


Mas o saldo foi extremamente positivo. Ri demais com a Joy e a Melanie. Mesmo não tendo gostado da trama da Victoria e da Elka, deu para perceber desenvolvimento do roteiro que decidiu fazer com que Victoria seguisse adiante sua vida amorosa, já que seu marido (ou será ex?) está fugindo e não deve voltar para a série tão cedo. Aliás, focar nesta história não seria bom para Hot in Cleveland, que limitaria bastante a personagem. Agora temos roteiristas com liberdade criativa a vontade para usar em todo o elenco.

E vocês, o que tentariam conseguir utilizando o tumor cerebral de uma amiga?

Obs: Mais alguém quer comprar o ringtone com as falas da Joy? Dois por U$1!

Obs: Mais alguém quer ser julgado por George Clooney? Só clicar aqui para ver o meme dele que está rolando na internet.

Obs: Hot in Cleveland volta com episódios inéditos em 04/06.

Melhores momentos:

"-Meu consultor de mídia social disse que meus tweets são muito egocêntricos. Mas e se eu pedir para meus seguidores mandar orações para minha amiga Melanie? Então eles saberiam que sou uma amiga cuidadosa e solidária.
-Victoria, obrigada...
-Agora não, Melanie, estou tweetando."

"-Melanie, quando eu apontar para você, pareça triste e patética. Perfeito.
-Mas eu não estava fazendo nada ainda..."

"-É tão bom ver um cara saindo da cama às 4h30 da manhã porque ele realmente tem que ir trabalhar."

"-Mas você não tem mais tumor nenhum.
-Droga, o que eu vou fazer?
-Você ainda pode ir. Só diga que está curada.
-Não posso dizer isso. 
-Por quê?
-Eu posso ter dado a entender que eu tinha um tumor incurável quando usei a palavra 'incurável'."

"-Ele me faz feliz. Eu sei que é recente, mas sinto que nos conhecemos há anos.
-Estamos felizes por você, Victoria... Eu não confio nesse cara."

"-100 mil vacas. Isso é muito?
-Não se você tem um milhão de hectares."

"-Lembra quando você disse que tinha uma Harley e uma piscina? Agora você tem uma Harley dentro de uma piscina. Quem é a vadia psicopata agora?"

"-Talvez a sua música me curou.
-Melanie, querida, apenas saia daí. E não faça aquela coisa do aceno. Não é tão adorável quanto você pensa."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top