Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] IN THE FLESH - S02E03: EPISODE 3
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Preciso de alguém para me explicar como essa série consegue ter um episodio tao tranquilo e mesmo assim, você tem a impressão de que ac...

Preciso de alguém para me explicar como essa série consegue ter um episodio tao tranquilo e mesmo assim, você tem a impressão de que aconteceu tanta coisa. Alem disso, to adorando que eles estão explorando mais os personagens, os principais e os secundários, isso cria uma laço de afeto maior, tanto com eles como com a série.

Depois do fim do episodio anterior, que a Jem sem pensar muito mata o Henry, esse começa com ela sentindo a culpa e, em uma tentativa de fazer o certo, recorre a Maxine para confessar, acreditando que irá mudar alguma coisa. Maxine não demonstra, mas ela está  agradecida que Henry foi morto, e faz o minimo de esforço para esconder isso. Sera que vamos ter a volta da FVH? Com a Jem mais "humanizada" do que na temporada anterior, seria algo muito interessante.

Graça a essa situação, foi revelado (mesmo que indiretamente) o plano da Maxine para Roarton. Há o boato que, para o segundo Renascimento acontecer, é preciso achar o primeiro renascido do Renascimento, como Roarton foi a primeira cidade, ela ligou todos os pontos. Isso nos faz pensar no Simon também, e se Kier for o primeiro renascido? E se Simon estiver se aproximando dele apenas por isso? 

Paralelo a isso, fomos apresentados a Freddie e Haley, uma das historias mais bonitas e tristes ao mesmo tempo (só não ganha do Philly). Freddie, portador da SFP, tenta reconquistas sua (ex) mulher, tentando provar que ele não é o mesmo imaturo de antes da sua morte. Durante o episódio, tudo indicava que ela ia deixar seu atual marido por ele, mas no fim, ela não deixa. Se a parte triste acabasse ai, estava bom. Freddie se distrai tentando reconquistá-la que acaba esquecendo de tomar o medicamento e vira hidrófobo enquanto esta preso com ela na oficina (o que só mostra que ele continua o imaturo que era). Apesar de parecer uma historia aleatória no episodio, ela cria uma conexão com o plot do Kier com o Simon.


Depois de trabalharem juntos no hospital, eles estão "brigados", porque Simon (mais uma vez) acha que Kier não luta pela causa zumbi como deveria. Este, quando vê o jeito que o Gaz tratou o Freddie por ter esquecido do medicamento, se revolta com a situação e vai até a casa do Simon. O que todos esperavam? Que ele ia se juntar a causa, vamos defender os mortos-vivos que estão sofrendo desigualdade social.... e isso é o oposto do que acontece, ele simplesmente beija o Simon. Porque? To tentando entender essa cena até agora. Ele sabe que a Amy está apaixonada por ele (ela até se refere a ele como "meumon"), eles até conversaram sobre isso e ele percebeu que Simon está meio que iludindo ela, porque Kier? E se o Rick volta? Tá parecendo novela mexicana isso.

Minhas apostas são: Kier é o primeiro renascido e Simon sabe disso. Jem e o Gaz voltarão com a FVH e isso vai criar muito problema com os grupos extremistas do SFP e isso vai afetar seu irmão. To considerando até que o Rick volta, a esperança é a última que morre. Como a série tá desenrolando os plots mais devagar, isso contribui para criar várias teorias. Isso é sensacional, porque foi  uma das coisas que faltou na primeira temporada.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top