Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S15E21 - POST-MORTEM BLUES
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
E agora é a hora de enfrentar as consequências. Depois de um longo hiatos a série volta para concluir o arco Lewis e o que isso t...

E agora é a hora de enfrentar as consequências.

Depois de um longo hiatos a série volta para concluir o arco Lewis e o que isso trará para a vida profissional e pessoal da nossa querida Olivia Benson. O episódio começa do jeito que o episódio passado termina só que na perspectiva dos detetives tentando saber onde Olivia, Amelia e Lewis estavam e ouvindo tudo pelo rádio.  

No episódio passado foi mais Order fazendo tudo como uma caçada policial, e esse episódio seguiu o lado mais Law que seria a consequência da morte de Lewis. Claro que quando é algo envolvendo os policiais a corregedoria iria aparece e junto com ele o tenente Ed Tucker, que não é lá um grande fã da unidade. 

Achei interessante a forma como o episódio foi conduzido. Não teve nenhuma tensão igual o episódio passado, mas deu para ficar apreensivo ao ver que o testemunho da Olivia não estava sendo bem aceito, pois Lewis tinha (será?) planejado tudo: O depoimento dela para a televisão falando que ela tinha usado força excessiva nele e também o ângulo em que ele atirou nele mesmo, dando a entender que Olivia poderia ter atirado nele e fazendo com que a credibilidade dela fosse posto em cheque.


O episódio ficou nesse suspense, será que Olivia iria ser atormentada por Lewis mesmo após sua morte? Será que ele irá acabar com a carreira dela? Isso quase aconteceu se não fosse pelo tenente Declan Murphy.

Ele apareceu quando a unidade estava passando por problemas e ainda sai dando ordens e será difícil para ele ter a confiança dos detetives. Amanda confia nele, pois ele a salvou quando ela estava com problemas. Amaro será o mais difícil, mas com o tempo ele terá que conviver com ele. Já Olivia diz na cara dele que não confia nele, mas acho que ela mudará de ideia quando saber o que ele fez para ajudá-la. 


Agora é só esperar para ver como será a reta final desta temporada já que ela utilizou a história do Lewis bem antes da season finale. Eu acho um acerto e corajoso da série para não ficar preso a só uma coisas por quase duas temporadas, mas vamos ver se terá algo interessante para manter o público para a próxima temporada.

PS: Cadê você Barba? Sentimos sua falta. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top