Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E20: YOUR GOOD GIRL’S GONNA GO BAD
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Sabe aquele episódio que te deixa meio em choque, que toda série dramática tem? Chegamos a este episódio em Nashville graças a sua for...

Sabe aquele episódio que te deixa meio em choque, que toda série dramática tem? Chegamos a este episódio em Nashville graças a sua forte carga dramática de um dos plots além de personagens voltando as origens e péssimas escolhas. 

A carga dramática a que me refiro é com relação à Scarlett e sua mãe onde, depois de um surto, as coisas começaram a ficar complicadas para a família, mas pra mim só fica um sentimento, o de quão confusa é a relação entre elas. A menina nunca teve estrutura alguma em casa, e agora que sua vida estava caminhando a mãe aparece, a agride e ela simplesmente age como se não tivesse nada a ver com os acontecimentos, como se ter um surto na família fosse algo tão normal quanto respirar. Claro que a história com a mãe depois de cantar Black Roses no episódio passado foi o estopim, mas foi um dos grandes, o que influenciou e muito os acontecimentos.

Pode ser uma percepção errada minha, mas Scarlett estava bem diferente da menininha da temporada passada, e parecia estar ciente e feliz por estar nos palcos e gravando seu álbum, podia não gostar de algumas coisas, mas não parecia odiar, por isso também não entendo a decisão de encerrar o contrato com a gravadora da coitada da Rayna.


Outra pessoa que mudou bastante até aqui foi o Avery, todo preocupado com a ex, esteve ao seu lado nos momentos difíceis, até ai tudo bem, mas isso não justifica seus posicionamentos diante de tudo isso com a sua atual namorada. O complicado de shippar casais em séries é isso, a gente torce, torce, mas só é preciso uma cena ou plot para desestruturar ou acabar com o relacionamento deles.

Já que estamos falando de Juliett, o que dizer das suas escolhas? Estava demorando pra ela fazer mais uma burrada com a própria vida, mas ai está e ela acabou nos braços de um dos seres humanos mais detestáveis da série (ele era o mais detestável, mas Beverly tomou o seu lugar com uma boa vantagem). Posso soar como um fã mimizento, mas achei totalmente desnecessário fazerem isso com a personagem, ela já fez isso tantas vezes até aqui, foi desenvolvido todo um processo de amadurecimento da Juju pra que ela faça isso? Não vejo lógica.


Além destas duas histórias principais, temos também a péssima ideia do reality show da vida de Will, o que já sabemos o que desencadeará no season finale né? O garoto sendo arrancado as forças de Nárnia. E assim Jeff vai acabar sendo demitido da gravadora, afinal, sua gestão foi marcada por inconsistências e por artistas valiosos pedindo demissão ou sendo demitidos. Dando ao menos um final feliz para a temporada.

Paramos aqui com as previsões e ficamos aguardando este final de temporada que promete, mas até lá temos no próximo episódio Kellie Piclker (queridíssima ex Idol) e a participação de Michelle Obama (The first lady).

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top