Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E21: ALL OR NOTHING WITH ME
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
A temporada está acabando, nervos a flor da pele, muita coisa acontecendo na serie, mas o que interessa é que teremos nova temporada gara...


A temporada está acabando, nervos a flor da pele, muita coisa acontecendo na serie, mas o que interessa é que teremos nova temporada garantida! Uma terceira temporada todinha para que Nashville nos faça odiar, depois amar personagens, ficar apreensivo e depois torcer por alguém, ou seja, tudo que tivemos neste episódio. Sem mais delongas, vamos á análise de All or Nothing with Me.


Este episódio teve tanta coisa que fica até difícil de comentar. Para começar, como nunca fiz isso, vou falar sobre Gunnar, que esperou 21 episódios para ter uma historia realmente interessante, e mesmo assim não contou para Avery a respeito do que viu, e tudo isso foi colocado como desculpa por que a tadinha da Zoe agora tem trabalho e não quer ter problemas zzzzz. Com isso, Zoe ganhou, pelo conjunto da obra (a temporada toda até então):


Já que citei Avery, na review passada falei que ele pisou na bola, o que não justificou as ações de Juliett, mas já nos primeiros minutos ele mostra o quanto é um bom rapaz e por isso mesmo Juju não o merece. Nem ao menos consegui sentir pena dela ao ter de bater de frente com o enojado do Jeff, mas também vamos combinar, ela dar uns pegas nele foi o fundo do poço.


E ainda sobre tensão, momento vergonha alheia quando Scarlett vai servir mesas hein, ainda mais com as perguntas dos clientes, o que culminou na decisão de ir embora de Nashville. Claro, acho que a probabilidade disso acontecer é mínima, mas não consigo imaginar a série sem ela, fora os plots chatos que teve, não temos como negar, a garota é talentosa, carismática e por isso mesmo merecemos ouvir mais vezes Black Roses.

Que bom que e não tivemos apenas tensão e decisões complicadas neste episodio, afinal tivemos momentos de fofura, nas conversas de Deacon e Maddie, a declaração de Luke a Rayna, e a preocupação de Daphne com relação as mudanças em sua família. Deacon está cada vez mais próximo da vida que tanto sonhou, e que poderia ter se não tivesse estragado tudo a anos atrás, seus diálogos, seu desabafo na reunião do AA e até a conversa sincera com Teddy, esquecendo a questão da ex namorada e tal, foram pontos altos do episódio.


Luke e Rayna estão fadados ao fracasso em seu relacionamento, e o próprio cantor sabe disso, visto seus olhares ao final do episodio e seus comentários com a namorada. Não sei se isso é ruim pois o personagem começou a ficar mais humanizado a pouco tempo, antes eu era daqueles que pensava que ele era apenas um Jeff disfarçado, mas acabei errando esta previsão.

Para finalizar cito o quanto a apresentação musical ao termino do episodio foi linda, o que fez parecer que este e o season finale poderiam ser transmitidos como em um episodio duplo, mas não foi desta vez que conseguimos isso. E o quanto Will é chato, e precisa raciocinar a respeito de suas decisões. Essa previsão eu acho que não errei, Season Finale = Will fora de Nárnia.


E ai, o que espera do próximo episodio? Se você como eu não aguenta de ansiedade, veja ai o PROMO DO PRÓXIMO EPISODIO.




Reações:

Sobre o Autor

 
Top