Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S11E22: SHOOTER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  "Eu só estou tentando ajudar." - Abigail Sciuto Shooter foi, de longe, um dos melhores episódios da temporada. O Sargent...
 "Eu só estou tentando ajudar." - Abigail Sciuto

Shooter foi, de longe, um dos melhores episódios da temporada. O Sargento Martin Roe, conhecido como Shooter, tirou uma foto do Tenente Michael Waters, com uma arma apontada para um cidadão de uma vila. Enquanto o Tenente dizia que havia matado um terrorista, o Sargento afirmava que foi uma morte por vingança, levando o caso à corte marcial. Após o sumiço de Roe, o lindo Comandante Chad Henderson vai até o NCIS, pedindo ajuda para encontrá-lo. Após uma revista à seu apartamento, DiNozzo e Bishop descobrem que o Sargento estava envolvido em um projeto para contar a história de um Veterano que morava na rua, caso muito comum nos EUA. Um homem se destacava dentre todas as fotos e, a partir dele, foi possível encontrar Roe. De início as suspeitas de suicídio tomaram conta do NCIS, mas Ducky e Abby provaram que havia sido homicídio. Uma verdadeira reviravolta na história. Agora, que JAG mais chato aquele. Saudades dos verdadeiros JAG, como o Rabb, o AJ, a Mac e o Bud. 


O homem que aparecia em muitas fotos do Sargento foi identificado por Abby como Blue e tinha um cachorro, Dave. Após um tempo de procura, Blue foi identificado como o Everett Turpin e dado como morto, após uma parada cardíaca um dia antes da morte de Roe. Quando Gibbs conta a notícia para Abby, partiu meu coração. E ver que ela ficou preocupada com Dave, o cão, foi tão lindo. Ela indo atrás dele e dando biscoitinhos para ele foi tão fofo. Como já é de conhecimento geral, Abby é um amor de pessoa. Ajuda a todos o máximo que pode. E não foi diferente com a questão dos moradores de rua. Quando encontra Dave, ela conhece Emma Carter, uma fugitiva de Nebraska que não queria conversar com ninguém, e que morava nas ruas de Washington há seis anos. Após ver um vídeo da mãe pedindo para que ela voltasse e de Abby ter dado um cartão de telefone pré-pago para a garota, ela decide voltar para Nebraska, deixando o cão com Abby e deixando-a feliz. Quando soube do tema que o episódio trataria, me lembrei de algo que aconteceu um dia desses. Um garoto me parou na rua, pedindo dinheiro para comprar comida para ele, seu pai e sua mãe. Não tive como negar. Peguei dois reais que tinha e dei a ele. São coisas que você faz involuntariamente. Está no ser humano a questão de ajudar o próximo. Eu sei que foi pouco, mas tenho certeza que devo ter ajudado a comprar, pelo menos, um pão para cada um deles. Às vezes reclamamos de tanto, mas estamos com a saúde boa, com casa e comida todos os dias, enquanto eles lutam cada dia mais por sua sobrevivência. 


Como há alguns episódios atrás, McGee voltou a se disfarçar. E, dessa vez, porque era o agente certo, que parecia meio bagunçado, deixando uma barba crescer, tudo por conta de uma alergia. Hilária a cena em que Tony e Christopher estão "arrumando" McGee e Tony começa a jogar nele uma mistura de xixi de gato e odor humano. E DiNozzo não poupou na hora de fazer McGee entrar mais em seu disfarce. 

Estamos há dois episódios da Season Finale que promete partir o coração de muita gente. Desculpe pela demora para fazer a review. Tive problemas novamente com a legenda e com a escola, mas tentarei ser mais rápida.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top