Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S11E23: THE ADMIRAL'S DAUGHTER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Eu estou sendo enganado?" -  Anthony DiNozzo Não há outra palavra para definir NCIS , a não ser orgulho. Depois de 11 temp...
"Eu estou sendo enganado?" -  Anthony DiNozzo

Não há outra palavra para definir NCIS, a não ser orgulho. Depois de 11 temporadas, a série nunca perde o fôlego. Digo isso porque The Admiral’s Daughter me surpreendeu muito. Li que várias pessoas estavam adorando o episódio, mas só poderia concordar após assisti-lo.

Após todos esses anos vendo Tony citar filmes e mais filmes de espionagem, adorei o fato de ele ter “participado” de um. Vance pede para que DiNozzo vá até Marseille, na França, para buscar a filha do Almirante Kendall, Amanda, que estava se envolvendo com as pessoas erradas e passando todo o seu tempo festejando. Como estava proibido de contar para todos o que ia fazer, DiNozzo foi obrigado a dizer que ia dar uma palestra em um seminário sobre segurança na internet. Ao ir para o NCIS Marseille, Tony encontra todos os agentes mortos, e quase é preso. Porém a Inspetora Isabel Chablis o soltou e ainda deu em cima dele. Não gostei nem um pouco disso. Após muita dificuldade, DiNozzo encontra Amanda, em uma balada. Após contar para ela que todos os agentes do NCIS de lá estavam mortos e de ter visto o Oficial Gerard ter sido morto à queima roupa, ela e Tony começaram a correr. Não consegui conter as risadas quando ela quebrou o celular dele. A questão é: Amanda estava no meio de uma espionagem, fazendo parte da Defesa de Serviços Clandestinos, sendo recrutada por Zakarian Hassan. Nome este que nos leva ao caso do NCIS de Washington.


Um corpo é encontrado dentro de um tanque séptico, em que Abby, Bishop e McGee tiveram que entrar. Gibbs malvado, rindo da Abby tendo que entrar no tanque. Acontece que o corpo era de Zakarian Hassan, que havia estudado com Amanda. Eles estavam sendo perseguidos e mortos, por isso DiNozzo foi mandado para bem longe. Uma coisa que adoro desde que vi Ice Queen (JAG – S08E20) é a confiança mútua entre Gibbs e DiNozzo. Mesmo longe, Gibbs sabia a exata hora em que Tony iria precisar da ajuda dele. Apesar de todos os headslaps, Gibbs respeita DiNozzo.


Indiretamente, o caso foi resolvido por Jimmy. Se não fosse ele ter viciado Ducky em Symbolese, muita coisa não teria acontecido. Symbolese é um jogo em que, a partir de figuras, você monta frases. Usando esse artifício, Tony se comunica com o Autopsy Gremlin, passando informações que deveriam ser redirecionadas à Gibbs, e vice-versa. Agora, mais importante do que tudo o que foi passado na escala França – Washington, foi o que Breena mandou para Jimmy no fim do episódio. Eles vão ter um bebê! Não podia ser mais lindo.

A Season Finale é amanhã nos EUA. Preparem os lencinhos, pois vai ser de partir o coração. Bom, acho que já é necessário que os lencinhos estejam a postos desde agora, para que a promo de Honor Thy Father seja assistida. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top