Comentários
Dayane Andreatta Dayane Andreatta Author
Title: [REVIEW] THE ORIGINALS - S01E21: THE BATTLE OF NEW ORLEANS
Author: Dayane Andreatta
Rating 5 of 5 Des:
Venho 1 dia antes da tão esperada Season Finale  dizer a vocês que dados apontam que não está fácil para ninguém. Nem para você, querid...

Venho 1 dia antes da tão esperada Season Finale dizer a vocês que dados apontam que não está fácil para ninguém. Nem para você, querido leitor que vem me acompanhando e nem pra mim, que vos falo. Já comecei a sentir falta da série, mesmo antes dela realmente acabar.

Depois de uma temporada quase que inteira, a guerra finalmente começou. O que está por vir faz com que tudo que já aconteceu pareça como apenas uma breve introdução. E essa é a magia de The Originals; sempre consegue surpreender com desdobramentos impensáveis.

O mais importante foi ver que ninguém é amigo de ninguém. Cada um defende seus próprios interesses e forma alianças de maneira para que no fim ainda consiga sair melhor do que o outro lado das trocas de favores. Até Klaus, que de bobo não tem nada, se deixou enganar.


Genevieve, que para mim poderia ganhar o troféu bitch da década, deu seus pulos e no fim passou a perna em todo mundo. Se fez de parceira de Klaus e até teve um ataque de bondade com Hayley esses tempos, mas isso não acabou significando muita coisa, já que pelas costas de todos, e até das nossas, ela jogava pelo lado dos lobisomens; MAS não qualquer lobisomens, não os Crescentes, a quem estávamos habituados. Genevieve faz suas maracutaias para, além de dar aos Guerrara o poder de controlar as transformações durante a lua cheia, também enfraquecer Klaus, cada vez que eles usam o poder.

Falando sobre os Guerrera... O que foi aquilo, meu povo? Só provou que em New Orleans não existe mesmo nenhum humano de verdade. Até agora não tinha visto ninguém cogitar a possibilidade para que eles só estavam esperando o momento certo para ''ativar'' a maldição do lobisomem, que requer matar alguém. Não sei nem como processar essa informação; se me contassem, eu diria que é mentira.


Enquanto eles saíram matando tudo quanto era vampiro por aí, Genevieve leva Hayley para dar a luz na igreja, à força, claro. Mas por que na igreja? Fiquei me perguntando isso e seria legal se esse lugar tivesse alguma significado para ter sido escolhido, pois muita coisa já aconteceu ali, muito sangue já foi derramado. Coisas como essa me fazem duvidar de que o neném de Hayley e Klaus possa sobreviver.

E Davina está lá, chorando por Josh, sem saber que Klaus está muito fraco para ir curá-lo e por isso não o fez, e isso a faz ficar cada vez mais tentada em aceitar trazer Mikael de volta ao mundo dos vivos; e se ele voltar nem consigo imaginar como Klaus vai conseguir escapar dessa vez, já que está tudo conspirando contra ele.

P.S: Cami foi completamente desnecessária nesse episódio. Só apareceu para que víssemos que o padre Kieren sabia de mais, mas ela nem uma ligação consegue fazer direito, e não ajudou em nada.

E isso é tudo, pessoal.
FIQUEM COM A PROMO DA SEASON FINALE: 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top