Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] PERSON OF INTEREST - S03E21: BETA
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E a tensão continua. Vamos começar olhando pelo lado positivo (olha só Person of Interest me fazendo ser menos pessimista, gente!). A ...

E a tensão continua. Vamos começar olhando pelo lado positivo (olha só Person of Interest me fazendo ser menos pessimista, gente!). A Shaw está bem, ela até teve tempo de desfrutar de sorvetes e panquecas. Isso tem que contar para alguma coisa. Tivemos o retorno da Gracie e bem ou mal, ela terminou viva e com um mega emprego na Itália. Super positivo para ela. Fusco estava hilário com seus apelidos. Root conseguiu roubar sete servidores do Samaritano e até ensinou um pouco de física para os fãs. Obrigada, Root.

Mas agora as notícias ruins? Puxem suas cadeiras, colegas, porque só deu coisa errada a partir daqui. Primeiro, que tivemos a atuação extremamente irritante e ao mesmo tempo onipotente do Samaritano. Isto tornou tudo bem mais difícil que o normal e com agentes da Decima por todos os lados. Já deu para ter uma ideia de como será se ou quando o Samaritano for posto definitivamente online. Ou seja, estamos ferrados. Simples assim.

Também tivemos o sequestro da Gracie como método de chegar até Harold já que o Samaritano não conseguiu fazê-lo (Time Machine 1 x Time Samaritano 0). Mas como todo o restante dos participantes esporádicos de Person of Interest a pessoa abriu a boca e deu exatamente o que a Decima queria. Juro que na hora eu estava rezando para ela ficar caladinha e dificultar a vida do Greer.


Ah, também acho super consideração do Greer não ter revelado à Gracie que o Finch estava vivo e toda a história dele ter fingido sua morte. O cara é o maior vilão do mundo, filho da mãe, miserável, implacável, mas mostrou simpatia nessa hora. Olha aí Harold tocando o coração dos meninos malvados da série.

Mas ocorreu o inevitável e o pior cenário possível: perdemos Finch! Ó Deus! Odeio ver nosso amado elenco assim, tão impotente e sem poder evitar o que aconteceu. É maldade demais o que os roteiristas de Person of Interest fazem com a gente, aumentando nosso sofrimento assim.

Pelo lado positivo (ó meu otimismo aqui), podemos ficar relativamente (mas muito pouco mesmo) tranquilos que o Greer não pretende matar o Harold. Pelo menos não por agora. Eu já suspeitava disso, porque imagino que ele fará com que o Finch trabalhe para a Decima e atrapalhe ou destrua a Machine. De qualquer forma, o futuro não parece bom, colegas. Nada bom. (Tudo bem, eu estou super pessimista mesmo com o que vai acontecer!)


E você, também sofreu com "Beta"?

Obs: Na hora que eu vi o Harold sentado na escada da casa da Gracie me deu uma vontade de dar um abraço nele, tadinho. Só para dar aquela consolada, porque a expressão dele partiu meu coração! Mais alguém aí sentiu o mesmo?

Obs: Não é super fofo que a Gracie e o Harold sejam casados na vida real?

Obs: É, dona Machine, acho bom você tem um mega plano para derrotar a Decima porque do jeito que está não dá para ficar.

Melhores momentos:

"-Você não precisou de reforço no fim das contas. Para constar, eu teria atirado no joelho daquele cara. Especialmente se eu estivesse com a perna machucada.
-Ok. Primeiro, minha perna está boa. Segundo, por que as dicas? Quem morreu e te fez virar o Finch?"

"-Odeio invadir a festa, mas uma amiga em comum achou que eu pudesse ajudar.
-Então conseguiu ser presa?
-Não seria a primeira vez. Pode me ajudar aqui? No armário de evidência 779-B há uma bobina de fio cobre. No 443-A há um par de alicates de bico fino. Preciso deles, de fita adesiva e um cabo de extensão.
-Isso é tudo, docinho?"

"-O Samaritano não pode ver tão longe...ainda.
-Temos que voltar e encontrar a Grace. Se a Decima está tentando tudo o que tem, então ela é a forma de chegarem até o Finch.
-Ainda é o fiel cão de guarda, não é?"


"-Não faça isso, Harold. Nós pensaremos em algo. Já enfrentamos coisas piores.
-Pior? Já mesmo? Acho que não. Desde o dia em que a Machine ficou online, parte de mim sabia que eu não seria capaz de me separar dela, e que todo mundo que eu me importo estariam em perigo. Foi burrice pensar o contrário. Eu tentei me precaver, ficar escondido... do Governo, das autoridades, das pessoas que me procuravam. Aqui estamos, do mesmo jeito. Este momento era inevitável. Este momento sempre esteve me aguardando. Eu preciso aceitar."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



Person of Interest Brasil

Não deixe de se juntar aos demais irrelevantes e conferir o blog e o facebook da equipe Person of Interest Brasil para ver vídeos, notícias e novidades sobre a série.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top