Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S09E21: KING OF THE DAMNED
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Com um episódio gostoso de se ver, Supernatural volta depois de dois fillers para um episódio FENOMENAL, para agradar a todos os públic...


Com um episódio gostoso de se ver, Supernatural volta depois de dois fillers para um episódio FENOMENAL, para agradar a todos os públicos. Castiel liderando uma facção angelical, Dean lunático pelo poder a  Lâmina de Caim, Crowley meio humano e uma Abbadon completamente obcecada pelo poder marcaram o episódio.

Enquanto Cas vira Comandante da tropa angelical, será que ele ainda não aprendeu que não nasceu para ser líder, toda vez que ele foi tentar fazer algo que parecia certo, acabou se ferrado, espero que dessa vez não aconteça o mesmo novamente! Ele descobre um anjo que pode ser a chave para encontrar Metraton e com uma ajudinha dos amigos Winchester ele consegue arrancar algumas informações do anjo, que conta haver uma passagem para o Céu, mas ela se move de acordo com a vontade do líder.



O anjo morreu, algum anjo esta infiltrado ao comando de Cas ou seria um Dean que não se controla por causa da marca de Cain? Enquanto isso, Cas tenta convencer Gadreel a ir para seu lado e entregar Metraton, em um conversa com Sam, até descobrimos que o anjo que estava em seu interior possui um lado bom, mas eles não terminam em conciliação.

O plot dos anjos não estava aquela coisa interessante, agora os dos demônios! Crowley e Abbadon tem uma ótima química para atuarem juntos, e o Rei do Inferno soltou ótimas frases - como sempre - quando descobriu que seu esquadrão havia trocado de lado pela Cavalheira do Inferno.

''Nunca na histórias das torturas alguém foi torturado com a tortura que vocês serão torturados"

Mas Abbadon tem um plano para fazer o seu inimigo cair, ela traz do século XVIII o filho do Demônio, e vamos dizer que a interação entre pai e filho chegou a ser cômica, uma vez que eles se odiavam, mas foi interessante ver que o Crowley ainda tem alguns sentimentos humanos de sobra, e impede Abbadon de matar seu filho em troca de entregar os Winchester.

Crowley não é bobo e os chama, sem antes contar via código que se trata de uma armadilha para pegâ-los, entretanto só Dean estava na linha e como ele estava louco para conseguir tocar na Lâmina de Cain novamente, ele decide por ignorar o aviso e vai atrás dos dois, sem antes dar uma despistada marota no irmão. Vimos Dean tão, mas tão poderoso, que conseguiu ir contra os poderes da Abbadon e conseguiu a matar. Isso mesmo galera, Abbadon está mortinha!



Agora fica uma dúvida se Crowley voltará a ser o vilão principal ou quais as cartas nas mangas os roteiristas e produtores para a próxima temporada que já foi renovada há algum tempo. Alias, vale mencionar, que o suposto spin off, da semana passada sofreu duras críticas e não foi aprovado.

PROMO DA PRÓXIMA SEMANA

Reações:

Sobre o Autor

 
Top