Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP S03E05 - FISHING
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio marca o terceiro episódio dessa temporada ótima, e este episódio também mantém o ritmo, que temos um pouco de cada pers...


Esse episódio marca o terceiro episódio dessa temporada ótima, e este episódio também mantém o ritmo, que temos um pouco de cada personagem e não foca tanto em Selina.

Em relação aos plots, temos, inicialmente, o do Gary e seus problemas com seu ombro. Foi um pouco para encher linguiça, mas mostra alguns efeitos negativos que Gary está sofrendo. Pode ser que ele precise sair do time ou mudar de cargo dentro do time. Torço para que seja uma mudança de cargo para melhor, pois, se tem alguém que merece uma promoção é Gary.

Tivemos também o plot que deu nome ao episódio, em que Selina sai a busca de pessoas que a apoiem. Essa parte foi bem curtinha, mas mostrou a importância de Jonah no jogo da política.

Depois, tivemos a finalização da escolha do chefe de campanha de Selina. Esse plot durou bastante. Inicialmente, Selina vai “secretamente” encontrar um renomado chefe de campanha, não dá certo pois ele vai trabalhar para um ex-jogador que parece ter mais chances de ganhar do que a própria Selina. Antes dele sair, ele diz umas verdades, que todo o time Selina é despreparado e deveriam ser demitidos.

Acredito que foi um tanto duro demais, mas não deixa de ser verdade. Todos eles são um pouco lerdos e não são ótimos funcionários, mas isso é algo que deve ser explorado em um futuro.


Depois, chega a hora da decisão, Dan ou Amy? Ela acaba escolhendo o Dan, todos achamos que é pelo profissionalismo, garra ou etc que Dan tem apresentado. Será? O final mostra que não é [só] isso! Selina parece estar interessada nele de uma outra forma, e isso alegrou alguns fãs e desalegrou outros; eu, pessoalmente, não acho que esse relacionamento acontecerá ou dará certo pela personalidade dos dois não serem tão compatíveis. Veremos em outros episódios como isso vai se desenrolar. Mas a cena das revelações foram muito engraçadas e espero ver mais delas.


Por outro lado, Amy parece desolada, após tentar ganhar o apoio de todos, ela percebe que já perdeu. E só resta chorar as mágoas com os amigos. A importância dela parece estar sendo diminuída nesta temporada.

O grande alívio cômico foi Mike e sua caixa com seus Mikezinhos. Nas cenas que eu via o Mike com sua bagagem eu já começava a rir. Foi algo extremamente incoerente com o cenário do resto dos acontecimentos, por que não deixar isso para casa? Aguardemos o desenrolar desses plots no próximo episódio, Detroit

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



Reações:

Sobre o Autor

 
Top