Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP - S03E06: DETROIT
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio de Veep foi bom e manteve o nível que a temporada está mostrando, mas o formato do episódio me lembrou um pouco da prim...


Esse episódio de Veep foi bom e manteve o nível que a temporada está mostrando, mas o formato do episódio me lembrou um pouco da primeira e segunda temporadas, o que me alegrou bastante.

Eu digo que me lembrou das temporadas passadas, pois nele temos um pouco de ação da Selina, indo as ruas, aos eventos, criando problemas e desfazendo eles depois. E esse clima ajudou bastante o episódio, e nele, vimos algo que sempre vimos em Veep, que Selina não pensa nem duas vezes antes de falar! E isso gera a faísca que gerou toda a trama de Detroit.

Inicialmente, vimos a ex-primeira ministra da Finlândia, Minna, voltando e conversando com a Selina, que acaba soltando uma bomba, ao dizer que é contra tantas armas no seu país! E, depois, Minna conta a Jonah que conta ao mundo. E agora cabe ao seu time desfazer todos os erros dela, de novo...


Também tivemos nesse episódio a presença do seu personal trainer, que por sua vez também é seu “ficante”. Essa relação um pouco brega trouxe vários constrangimentos no episódio, principalmente no momento em que seu time, seu ex e filha aparecem na porta dela, e ela estava em um momento íntimo.

Falando em sua filha, Catherine, ela teve bastante importância nesse episódio. Acopanhando sua mãe para discursar, eles são atacados por manifestantes, o que foi bastante cômico, e Catherine acaba dando uns socos nesses manifestantes que as atacaram. Com isso, ela acaba ganhando fama de defensora, o que não era o que ela queria.

Após a declaração polêmica de Selina, todos decidem ir a uma feira de armas para mulheres, e lá Catherine é novamente ovacionado, deixando sua mãe de plano de fundo, mas consegue amenizar a situação das armas.


Em relação ao resto do time, vemos Amy voltando a ajudar a Veep e fazendo muito bem seu trabalho, mostrando que talvez mereça mais o cargo de diretor que Dan. Gary acaba se recuperando da dor no braço e não precisará mudar de emprego.

No final do episódio, eu senti um certo clima entre Andrew e Selina, espero que os dois fiquem juntos pois eu torço pelo casal. Esse episódio se mostrou muito bom, e o próximo episódio já será o 7, a ser lançado dia 18 e se chamará Special Relationship.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top