Comentários
Poliana Mendes Poliana Mendes Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] THE NIGHT SHIFT
Author: Poliana Mendes
Rating 5 of 5 Des:
PARA O MUNDO. E não, não é por ser algo maravilhoso. O piloto de The Night Shift deixou muuuuuuuuuito a desejar e não fiquei com vontad...

PARA O MUNDO. E não, não é por ser algo maravilhoso. O piloto de The Night Shift deixou muuuuuuuuuito a desejar e não fiquei com vontade nem de dar uma chance pra série. Acredito eu que seja muito difícil fazerem uma série médica hoje em dia, ou melhor, fazê-la do jeito certo. São poucas as séries médicas e mesmo assim é difícil entrar nesse campo, já que as únicas existentes e que passaram de 5 temporadas são monstros. Sim, MONSTROS de tão boas, são detonantes e lacradoras. E também é muito difícil não fazer comparação entre uma série médica nova e Grey’s Anatomy ou ER, as queridinhas.

Eu tentei muito gostar desse piloto, muito mesmo, mas sofri ao longo dos 40 minutos e pouquinho, tive que assistir em duas partes com uma soneca entre elas. Primeiro, os atores são lindos (a maioria), chama atenção de imediato, porém desnecessário o gatão trocar de camisa no meio do hospital. Please, apelaram. Segundo, as atuações estão horríveis, por diversas vezes eu me senti assistindo uma novela mexicana qualquer, porém sem todo aquele guilty pleasure. NEM ISSO eu senti. Ainda estou tentando entender, sério.
Entre os casos clínicos só salvou o do menino que separou a coluna do crânio, aliás, o ator que interpretou o menininho foi o ápice pra mim, ele mandou muito bem e eu meio que senti o desespero dele na cena. E também ri horrores ao perceber que essa cena, onde ele nem fala nada, foi a melhor do episódio. Mas ok, vida que anda.  O caso do médico gay que não quer sair do armário foi um plot super aleatório também, e clichê de novo. A psiquiatra parece ter algum tipo de bipolaridade, e claro que vai se tornar amiga da ex do seu atual peguete. Já falei que é clichê? E no meio disso tudo ainda tem toda a falta de profissionalismo dentro do hospital, eles fazendo tudo errado, socorro.

Se a série fosse enquadrada no estilo cômico teria surtido mais efeito, mas como drama ela está longe de ser boa. E eu realmente pensei que fosse gostar, deve ser por isso que estou tão chateada, tempo perdido a essa altura do campeonato é sempre revoltante. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top