Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S04E09: MY PERSONAL STATEMENT
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
O episódio e os personagens ficaram bem divididos entre os ambientes, dá pra perceber que esse ritmo de intercalar os episódios onde ...

O episódio e os personagens ficaram bem divididos entre os ambientes, dá pra perceber que esse ritmo de intercalar os episódios onde o grupo aparece todo reunido e em seguida outro em que os separam, vem funcionando. Dessa vez serviu para fortalecer algumas duplas e mostrar o limite de algumas pessoas.
Primeiro aconteceu entre Tamara e Jenna, as meninas sabem que apesar da amizade incrível que elas têm, a distância entre a faculdade pode fazer diferença e criar um afastamento. E exatamente por isso decidem aproveitar o tempo juntas, até mesmo compartilhando esse momento que vai ser responsável por mandá-las para lugares diferentes. Ou não. 

Foi fofo mostrar que é possível haver momentos em que a pessoa não fica exatamente como “vela”, pois ela só fica dessa forma se for colocada nessa situação ou se colocar. Pode-se sim haver momentos onde um casal e um terceiro amigo, possam ficar a vontade e se divertir mesmo ambiente. Então essa aceitação da Tamara pelo Luke e ver que ele abriu mão dos no planos por ela, vieram a calhar. Ele continua sendo um lindo, né? Até quando?

O que foram aquelas fotos da Jenna??
Outros limites foram impostos também em algumas situações paralelas, como a Lissa mandando a Sadie parar um pouco de ser tão bitch, entre a relação extremamente infantil e irritante de Tamara e Jake, e ao visual da Val. Gostei de todos eles, pois foram produtivos, cada um do seu jeito. Sadie não precisa mudar pois ela é ótima, mas calar a boca por um minuto ás vezes é necessário. Isso só vai ajudar Tamara e Jake, o episódio ficou bem melhor sem tanto drama desses dois. E o que foi a Val daquele jeito chique?! Foi ótimo para mostrar que se ela quisesse ela podia representar qualquer tipo de mulher. Melhor ainda foi quando ela percebeu depois, que ser você mesma é o que vale mais a pena. 


Pensei em dar alguns pontos para Matty por não ter feito aquilo, mas pensando bem é o minimo que qualquer um poderia fazer. Sem contar que o saldo dele está meio negativo por tudo que vem acontecendo, principalmente por influência camuflada de Eva. Eu pensei mesmo que ele ia fazer sexo na cama da Jenna, mas pelo jeito ela realmente conhece o Matty melhor que todos nós.

Errrgh Eva. Como alguém pode não ter nenhum limite? O ciúmes, as mentiras e a cara de pau dela continuam me impressionando. Ela simplesmente não liga para nada, além daquilo que ela deseja. E para ter isso está disposta a fazer qualquer coisa. Nem me preocupo tanto com o lance da calcinha, mas com o da inscrição?! Aquilo muda a vida de uma pessoa. A da lingerie também poderia mudar, é claro, mas Jenna estava muito acima daquilo. Como em outras situações pelas quais vem passando. Como quando enfrentou de forma impecável o Matty na sorveteria. Nunca a vi tão certa e justa. Melhor que isso só mesmo o discurso maduro e vitorioso no final, aprovado até mesmo por Sadie! Sim, aquilo foi a forma de elogiar da Sadita


PS: Esse casal de germânicos ficou perfeitinho. Mais alguém shippando?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top