Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S01E15: A BEAUTIFUL FRIENDSHIP (SEASON FINALE)
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Essa época do ano é sofrida, chegamos a mais uma Season Finale , e posso dizer que fiquei muito feliz com o que vi de Chicago PD, ...


Essa época do ano é sofrida, chegamos a mais uma Season Finale, e posso dizer que fiquei muito feliz com o que vi de Chicago PD, foi uma estreia com cara de série veterana.

E como era de se esperar, os roteiristas deixaram para revelar a história do Charlie para a SF. No fim ele não era nada do que eu imaginava, na verdade ele era um pouco do que eu imaginava sim, ele era um belo canalha que enganou a Lindsay e engravidou outra mulher, Anny a melhor amiga da Lind .

É de se entender o carinho que os fãs tem pela pela Lindsay, ela é uma personagem forte, carismática, justa e amiga. É bacana ver séries mostrando a força feminina.
A Nádia, tem tudo pra ser mais uma policial do CPD, pelo menos foi o que me pareceu neste episódio. 

Bom, mas agora vou fazer um resuminho do episódio pra vocês.
Charlie estava envolvido na morte de um guarda noturno que vigiava uma construção civil, e essa foi a primeira investigação do Agente Atwater, que quer conquistar a confiança dos novos colegas de trabalho. Burguees teve seu primeiro dia de trabalho com o novo parceiro, um velho gordo e preguiçoso, mas ela não se deixou contaminar pela "animação" do cara e mesmo sem ajuda nenhuma dele conseguiu prender um assaltante.


Antonio me fez sofrer neste episódio. Enquanto ele cuidava de todo o trabalho chato administrativo da delegacia, sua mulher e seus filhos deixavam a cidade, tudo porque a mulher do Antonio não queria que ele voltasse a ser agente da Inteligência.

Como eu sou do time das shippers, amei ver a Burguees e o Ruzek finalmente juntos, na verdade, acho todos os ships de CPD meio previsíveis, mas mesmo assim estava torcendo pra ver os dois juntos.


Como eu já havia dito no review anterior, o bicho ia pegar quando o Voight descobrisse que o verdadeiro "dedo duro" era o Jin. Pra fechar a temporada com um plot fortíssimo, o Jin foi encontrado morto num parque de Chicago.
Mesmo ele sendo um agente duplo, Jin sempre foi um dos homens do Voight, ele não vai deixar este assassinato passar batido.

Assim fecho essa temporada de reviews. Gostei do que vi confesso que ainda gosto bem mais da "série mãe", Chicago Fire, mas ainda assim fiquei bem surpresa com o sucesso que o spin-off alcançou.

Até setembro. Beijos
Reações:

Sobre o Autor

 
Top