Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI - S14E21E22: KITTY AND DEAD IN HIS TRACKS
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Senhoras e Senhores vos apresento CSI: Cyber. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora da review, estava passando por...


Senhoras e Senhores vos apresento CSI: Cyber.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora da review, estava passando por alguns problemas pessoais e cheguei a passar a serie para a Lilian que fez como ninguém as reviews passadas. Obrigada Lilian.

Como já está tudo resolvido, cá estou eu para finalizarmos essa 14ª temporada que foi cheia de altos e baixos.

Acredito que todos os fãs de CSI estavam com um pé atrás com esse novo spin-off, a franquia já teve dois spin-offs bem sucedidos, apesar de terem sido canceladas Miami e NY tiveram juntas 19 temporadas, e no conceito geral foram sim um sucesso para a CBS. Mas a pergunta que não quer calar é: CSI realmente precisa de mais uma cria a essa altura do campeonato? 



Eu acreditava que não. Que essa Cyber seria totalmente um flop, ainda mais com crimes cibernéticos, seria muito tecnológica, mas infelizmente “ pobre “ no conceito crime scene. Então imaginem a minha felicidade quando vi a Ryan e percebi como seria a série, eu simplesmente me apaixonei por tudo, pela história da Kitty, pelo assistente do outro lado da tela, e até pelo computador que só é destravado com as digitais da Ryan, o nome CSI estava precisando disso, querendo ou não a serie está sim perdendo telespectadores e sinceramente acho que não passa da próxima fall.




E vale a pena lembrar que será o primeiro spin-off com uma mulher no comando, e ainda por cima não estamos mais envolvidos só em uma cidade ou só com a policia, agora somos do FBI e em qualquer lugar da América.  Com certeza vamos ver o piloto não é ?

PS: Shippei o DB com a Ryan, Me julguem.
PS2: Ryan explicando que trabalha na Dark Net voltei a cena umas cinco vezes só pra ver como foi lindo.
PS3: É incrível como a Sara some nesses episódios. 






DEAD IN HIS TRACKS


Resumindo o episódio em uma palavra: RIDÍCULO.

O Episodio foi ruim?
Não, foi ótimo! Crianças envolvidas em mortes e que no fim descobrimos que a assassina nas duas ocasiões era a filha do perito que tentava resolver o caso há mais de décadas.

Parecia season finale ?
Não.

Só isso que vou dizer sobre esse episódio, foi bem executado, mas faltou a parte mais importante de todas: JIM BRASS.

Eu queria saber o que tem na cabeça desses produtores, sério. Como que eles fazem isso com um personagem que está na serie há 14 anos? Eu quero saber. O Jim não fica em cena nem uns 10 minutos e ainda por cima não se despede de ninguém. OK eu sei que ele não tinha necessidade nenhuma de dizer “tchau” ao DB, Jules, ou Morgan, mas  Nick, Sara e Greg ainda estavam lá.  Eles estão lá desde o dia em que o Brass foi rebaixado. (Se você não lembra do piloto, o Jim era o chefe dos CSI’s, ele é destituído do cargo quando a Holly morre, então o Gil assume o lugar de chefe dos peritos.) 

Eles também estavam lá quando ele foi baleado ( 6x24 Way to go ). Então o personagem larga tudo por uma filha que não se importa com ele? E ainda por cima faz de tudo pra ferrar o pai? É isso mesmo produção? 


Sinceramente? Se o Jim tivesse morrido seria muito mais significante e lindo. O personagem que adicionou tanto a serie em tantos anos saiu sem “nada”. É esse o sentimento que ficou no ar, nada.

Só quero saber o que esse povo vai fazer, agora não temos mais o chefe dos detetives, Vartann nem sonhando volta, O’Riley está morto ( Sim, no episódio 14x19, quando mostra a placa com os nomes dos policias mortos, o O’Riley está lá. ) Só espero que no final de tudo eles coloquem um personagem bom pelo menos, eu sei que não vão conseguir de jeito nenhum substituir o Jim, mas que no fim de tudo o personagem não seja sem graça e superficial. 

PS : Paul Guilfoyle foi muito injustiçado, merecia muito mais.
PS2: CSI agora passa aos domingos na TV americana, isso NÃO é um sinal bom.
PS3: Sem Cliff hanger, sem nada. Como a 15ª temporada vai começar eu não sei. 


É isso ai pessoal, adorei passar essa fall com vocês, agora é esperar até setembro pra ver como a série vai se sair, mas já venho adiantando... Não tenho muitas esperanças.
SO SAY WE ALL.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top