Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E09: BAD GEORGE CLOONEY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
"Bad George Clooney" começou como um episódio qualquer e confesso que de cara não empolgou. Mas o desenvolvimento da trama co...

"Bad George Clooney" começou como um episódio qualquer e confesso que de cara não empolgou. Mas o desenvolvimento da trama compensou a história mais ou menos e entregou um episódio bem engraçado. Fazia tempo que eu não gargalhava com Hot in Cleveland assim. Fala a verdade, você também não chorou de rir junto com a plateia quando Victoria atendeu a porta e teve aquele diálogo hilário com a vizinha Sally? Eu voltei para rever a cena, foi super Victoria no auge da série. Deu muito gosto de ver. Ela sendo a atriz sem noção e egocêntrica de sempre e no final terminando em um encontro com o marido da Sally fechou o plot da personagem com chave de ouro. Ponto positivo para o roteiro!

Até a Melanie, que andava me irritando um pouco ultimamente conseguiu brilhar e entregar uma trama legal. Acho que o papel de vítima/problema de tumor no cérebro/loser não contribuía para a personagem. Tanto é que no final, quando as coisas finalmente deram certo para ela com o programa no rádio, parece que a Melanie ganhou nova vida e mais gás para voltar à pessoa que era antes. Agora sim resgatei minha simpatia pela personagem e mal posso esperar por suas histórias. Mais um ponto positivo para o roteiro!


Mesmo a trama da Joy e Elka, que foi a mais fraca dentre as três por apresentar menos desenvolvimento dos personagens, entregou momento hilários. A provocação das duas funciona muito bem e a Elka enganando a Joy para conseguir vencê-la foi típico de nossa velhinha. Tive ótimos momentos diante de tanta  troca de gentilezas.

Enfim, Hot in Cleveland parece ter voltado aos eixos depois deste hiatus e mesmo utilizando uma história fraca como a depressão do George Clooney, conseguiu criar ótimas tramas e aproveitar bem todos os seus personagens. Voltei a me empolgar com a série e já estou ansiosa pelo próximo episódio!


Obs: George Clooney é o cachorro mais fofo deste universo, mas não está dando conta de conduzir um episódio sozinho não. Roteiristas, ele está lá para suspiros e momentos fofos. Não inventem mais do que isso.

Obs: Achei este twitter Sarah Hyland (eterna Haley de Modern Family) falando sobre a gravação do episódio em que ela fez participação especial. Uma fofa, né? Para ver, clica aqui.

Melhores momentos:

"-Sou a Sally, sua vizinha. Fui sua enfermeira quando você estava no hospital. Te fiz uma lasanha quando você doou seu rim. Você me deu uma transformação.
-Espero que não tenha sido recentemente.
-Você está deixando isso mais fácil. Aqui está a conta. Seu cachorro entrou na minha casa, mastigou o cabo da minha panela elétrica e derrubou meu sanduíche Sloopy Joe no chão.
-Não entendi nenhuma palavra do que você disse. Sloopy Joe é seu marido?
-Sim, Victoria, o sanduíche é meu marido. E meus filhos são carne de porco e feijão.
-Sim, eu já vi eles."

"-O que ele disse?
-Você faz isso com frequência? 
-O quê?
-Interrompê-lo?"

"-Será que nós somos o problema?
-Bom, temos uma situação familiar bem incomum aqui. Três irmãs crescidas morando com a mãe?
-Joy não é nossa mãe."

"-Você nunca namorou caras que não são estrelas de cinema?
-Quer dizer agentes ou diretores? Não se eu puder evitar."

"-Você não pode fugir do problema.
-O problema tem 92 anos de idade. Acho que eu posso sim."

"-Havia mais pessoas aqui antes. Mas eu pedi para um cara ir para casa e passar mais tempo com o filho. Disse a um grupo de jovens que se bebessem sempre iriam arruinar a vida deles.
-E eles te escutaram?
-Bom, eles foram embora."

"-Obrigada, Melanie. Agora eu estou imaginando meu leito de morte. Estou deitada sozinha porque nunca encontrei amor de verdade depois do Emmet. Claro, a imprensa está lá, mas isso é conforto frio. E agora, com o tempo passando tão rápido, a morte está logo ali na esquina. Claro que podemos enganar com botox, mas nosso interior sabe."

"-Quer saber? Por que não dá um tempo para o cara? E se você tiver que criticá-lo, faça após o sexo. Dessa maneira, ele associa crítica com prazer."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top