Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E10: BUCKET: WE'RE GOING TO NEW YORK
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Mil desculpas pela demora colossal desta review! Vida ocupada, muitos jogos da Copa e má vontade com o episódio fizeram com que meu lad...

Mil desculpas pela demora colossal desta review! Vida ocupada, muitos jogos da Copa e má vontade com o episódio fizeram com que meu lado procrastinador tomasse conta.

E por incrível que pareça, demorei para entender por quê não gostei de "Bucket: We're Going to New York". Terminei de assistir sentindo que havia algo me incomodando e só depois descobri o que era. Kirstie Alley como Maddie. Mesmo adorando a atriz, não consegui gostar de sua participação. E como o episódio foi focado demais nela, a qualidade dependia e muito de seu desempenho. Achei a atuação de Kirstie Alley forçada demais. Agora se foi intencional ou não, eu já não sei. Mas para mim simplesmente não funcionou.


Aliás, a participação da atriz é mais do que esperada. A emissora TV Land também produz o seriado "Kirstie", estrelado por ela, logo o intercâmbio entre as séries é intencional. Tanto é que Kirstie Alley já apareceu em Hot in Cleveland na temporada passada, no episódio extra que mostra os bastidores, lembram?

Mas enfim, o incômodo com Maddie foi tanto que não apreciei a trama de Victoria tentando se desculpar, embora toda a história tivesse muito potencial.

Também não gostei da trama da Joy e da Elka, que me pareceram aleatórias demais. Do nada descobrimos que Joy queria ser uma Rocket e que Elka possui o tal produto de limpeza que pretende vender. Sei lá, me soou artificial demais e encheção de linguiça para justificar a ida para New York.


Para não falarem que eu sou a maior implicante do mundo, eu acabei gostando do plot da Melanie. Já disse e volto a repetir, a personagem é melhor utilizada quando está mais decidida e realizada, com coisas interessantes acontecendo e confusões a serem lidadas. Melanie loser já deu o que tinha que dar.

Aliás, lembram que a ida das três personagens para Paris no piloto tinha a ver com o livro da Melanie? "100 coisas para fazer antes de morrer"? Fazia tempo que eles não falavam mais neste tópico, por isso foi legal ver que ela voltou a ter uma lista de desejos depois de toda a história do tumor no cérebro. Ir em uma praia de nudismo foi ótimo, mesmo que só tenhamos visto a narração do ocorrido. O sexo com o estranho no elevador também foi bom. Agora, conectar esta trama com Maddie fazendo o estranho ser Jason foi hilário. Coincidências que só ocorrem em Hot in Cleveland!

Mas enfim, "Bucket: We're Going to New York" foi no geral um episódio esquecível e que desperdiçou os outros convidados especiais. Não tivemos nem a aparição fofa de George Clooney para salvar o dia.

E você, acha que fui chata demais?

Melhores momentos:

"-Você não vai se tornar uma daquelas pessoas que vivem a vida ao máximo, não é? Porque todo mundo odeia essas pessoas."


"-Melanie, esta festa foi uma ótima desculpa para vir para Nova York.

-Você veio para Nova York para se desculpar com a Maddie sobre 'A Escolha de Sofia'.
-É, mas eu percebi o quão difícil seria para ela me desculpar, então eu a fiz um favor e perdoei a mim mesma."


"-Sim, eu posso te perdoar, Victoria. Você foi terrível para mim. E eu fui terrível para você. E sabe como chamamos isso no teatro? Amizade."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top