Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E11: UNDERCOVER LOVERS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Para compensar o fiasco da semana anterior, Hot in Cleveland entrega um episódio com tudo o que eu adoro! Bob retornando e sendo Bob, Vi...

Para compensar o fiasco da semana anterior, Hot in Cleveland entrega um episódio com tudo o que eu adoro! Bob retornando e sendo Bob, Victoria com a história do Oscar, Melanie deslanchando com seu programa de rádio e Elka sendo Elka. Só teve coisa boa, foi melhor que Tekpix.

Começamos a trama com Joy e Bob trabalhando disfarçados para pegar um casal de falsários. E tivemos Bob com suas falas inapropriadas e hilárias. E Joy com suas ótimas patadas. O triste para mim foi ela começar a ver o lado fofo do Bob e resolver dar uma chance ao chefe. Porque este jogo de cantadas sem noção e a impaciência da Joy eram os pontos altos da trama. E eu sabia que no momento que ela resolvesse namorar o Bob tudo isso ia acabar.

E dito e feito. Agora Bob saiu de vez da série e eu estou aqui de coração partido, porque simplesmente amava o personagem. Ele era o típico personagem sem noção que só Hot in Cleveland te faz amar. Vamos todos fazer um minuto de silêncio pela perda de um personagem tão maravilhoso.


Agora, a trama da Victoria também foi excelente. Ela tentando criar outras notícias para conseguir a indicação do Oscar tem rendido bons plots, porque a personagem é bem egocêntrica e muito sem noção. Por isso a decisão de concorrer à Câmara Municipal de Cleveland (ou Congresso) foi muito bem sucedida. Em especial porque o oponente dela, Jim Powell, era negro e paraplégico. O desespero da Victoria foi impagável, eu chorava de rir ao vê-la concordando com ele em tudo e se auto sabotando com medo de aumentar o ódio da academia hollywoodiana. Para fechar com chave de ouro, ainda tivemos a Elka chegando para salvar o dia e colocar o vereador em seu lugar. Afinal, não é qualquer um que tem 92 anos e fugiu dos nazistas, meu filho.

O plot da Melanie com o programa de rádio foi outro grande acerto do roteiro. Acho que finalmente conseguiram encontrar a vocação da personagem, sem cair na mesmice ou cansar o telespectador pelo jeito mais pacato e boa moça da Melanie. E o legal é que o programa de rádio tem virado palco dos desenvolvimentos das demais histórias. Ou alguém já esqueceu da Joy psicopata? Isto aconteceu há dois episódios e ainda me faz rir toda vez que eu lembro!


Enfim, "Undercover Lovers" me agradou demais. Eu ri, me diverti e até cheguei a esquecer do fiasco da semana anterior. E vocês, o que acharam?

Obs: Hot in Clevelad já foi renovada para a 6ª temporada, meu povo! TV Land não perde tempo, né?

Obs: Já estamos chegando ao 100º episódio. O que será que eles estão preparando?

Obs: Já estou sentindo falta do Bob! Snif!

Obs: Participação especial de John Ross Bowie, o eterno Kripke de The Big Bang Theory.

Melhores momentos:

"-Eu não sei o que fazer. Meu agente disse que eu tenho que achar uma causa inofensiva, sem polêmica e afetuosa para aumentar minhas chances de uma indicação ao Oscar. Porque talento não é suficiente.
-Sorte sua, né?"

"-Te encontro no motel. Mas só para você saber, John Johnson dorme nu.
-E só para você saber, Natasha Johnson dorme com uma tesoura.
-Pijamas então."

"-Olá, Cleveland. Aqui é Victoria Chase. Sim, aquela Victoria Chase. E estou aqui para anunciar minha candidatura ao Congresso.
-Câmara Municipal.
-Tem diferença?"

"-Acho que sou seguro com a minha masculinidade. Sinta este músculo. Ai! Disse para sentir, não esmagar."

"-Na verdade, eu gostei de você porque estava fora do meu alcance. Agora que você está se servindo de bandeja...."

"-Oi, Joy, aqui é o Bob. Eu cometi um erro terrível. Vou pegar o próximo voo, em seguida o voo de conexão, depois as boias de braço e a moto de neve, então estarei na sua porta. Te vejo em duas semanas."

"-Então, eles não te demitiram?
-Não, parece que 24 horas de Melanie informal fez as pessoas perceberem o quanto gostam da Melanie normal."

(Incluam todas as falas da Melanie informal também, porque foram ótimas! Inclusive o sotaque!)
Reações:

Sobre o Autor

 
Top