Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LOUIE: S04E13E14 - PAMELA (2) E (3) - SEASON FINALE
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
E mais uma temporada de Louie chega ao fim. Como esses quatorze episódios passaram rápidos. Foram sete semanas que passaram num pis...

E mais uma temporada de Louie chega ao fim.

Como esses quatorze episódios passaram rápidos. Foram sete semanas que passaram num piscar de olhos. Para nós que assistimos a série e ficamos um ano sem nenhum episódios da série passou tão rápido essa temporada e deixou gostinho de quero mais. 

Essa temporada não focou muito na comédia, tivemos uma ou outras situações engraçadas, mas fora isso a temporada foi voltada para o drama e para a vida pessoal do protagonista. Todos os episódios vimos os altos e baixos nas relações de Louie, como ele lida com suas filhas e sua ex-mulher e também em relações amorosas. 

Nestes dois episódios finais vimos mais da relação entre Louie e Pamela, ele tentando conquista-la e ela se abrindo para ele. Esses dois já tinha um histórico antes e depois de anos eles tiveram a chance de voltar a ter contato. 

Pamela sempre foi uma mulher que não é apegada a emoções, sempre fazia comentários engraçados sobre Louie com ele. E mesmo após um tempo sem vê-lo na primeira oportunidade ela já faz piadinhas e no final da segunda temporada queriamos os dois juntos e nessa temporada nosso desejo foi realizado. 

 No episódio "Pamela (1)" vimos que Louie faz uma abordagem agressiva nela, não fazendo sentido com a personalidade dele, e no episódios Pamela (2) vimos que ele tenta se aproximar dela de um jeito diferente, um passeio numa exposição de arte (que foi muito bizarra, na minha opinião. Muito Louie) e depois um passeio na central park a noite. E que cena linda foi essa. Gostei muito, pois Louie surpreendeu Pamela totalmente que até consegue arrancar um beijo nela. 


E após disso eles começam a namorar. O mais interessante entre no relacionamento deles é a inversão de papeis que Louie fez nessa temporada. Pamela agia como o homem da relação, toda fechada e não gostava de mostrar carinho e Louie a mulher da relação, sempre querendo receber carinho da Pamela e não recebendo.

Eu gostei da temporada. Achei que não fugiu da essência que a série vem mostrando desde sempre, momentos embaraçosos, fofos e cheios de metáforas que sempre vemos na série. Agora só esperar para a próxima temporada e que ela não demora muito para sair, e que o Louis faça outro especial, pois ele é muito bom no que faz. 

Até a próxima temporada pessoal!!

PS: A cena da banheira, ri de mais, mas achei ela fofa de mais, pois vemos que Pamela começa a se abrir para Louie.

PS: Dr. Bigelow na próxima temporada, por favor, junto com a abertura.

PS: Pamela fazendo a pergunta que todos nós fazemos, como Janet é negra e as filhas dele são brancas? Essa foi a cena comédia do episódio. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top