Comentários
Rafael Bürger Rafael Bürger Author
Title: [REVIEW] PENNY DREADFUL - S01E03: RESURRECTION
Author: Rafael Bürger
Rating 5 of 5 Des:
Não posso começar essa review e fingir que ela não está atrasada, por que está muito atrasada. Poderia colocar a culpa na legenda que d...


Não posso começar essa review e fingir que ela não está atrasada, por que está muito atrasada. Poderia colocar a culpa na legenda que demorou para sair, mas também foi minha culpa por não organizar meu tempo melhor. O importante é que a cada episódio estamos mais perto de chegar a Mina e ao misterioso Mestre. Ou estaria o Mestre cada vez mais perto de alcançar o nosso grupo de caçadores?

- Nostalgia: Grande parte do episódio se passou no passado do Dr. Victor Frankenstein, onde deram uma explicação bem freudiana para a obsessão dele pela eternidade. Muito misteriosa a morte da mãe dele, com certeza tem muito a ser revelado nessa história. Além disso também tivemos a revelação do passado da primeira criatura. Eu nunca esperaria por aquilo. O roteiro foi incrivelmente bem bolado. Todas as experiencias que ele havia vivido levaram ao momento do final do episódio onde ele matava Proteus sem nenhuma dó. Afinal como ele mesmo disse, ele só conhece a dor e agonia, como pode ele gerar qualquer coisa além daquilo. E o que dizer do pedido e da ameaça dele ao criador, diálogo espetacular!


-Do outro lado do rio: Aparentemente o shipp se concretizou. Mas vou confessar que shippar em Penny Dreadful não é algo fácil. Tem o Ethan e a Brona, a Vanesa e o Dorian, mas tambem tem Ethan e Vanessa, e Brona e Dorian, e é quase impossível você escolher um para shippar forte. Pelo jeito Ethan está gostando mesmo da moça e até escolheu voltar a trabalhar para Sir Malcom para poder comprar remédios para ela.

-Zoológico de Londres: Eu amo essas "explorações" que eles fazem na noite. A reação dos lobos ao Ethan praticamente confirmou minha teoria de que ele pode ser o Lobisomem, e provavelmente a criatura que está causando as mortes misteriosas. Eu ri do Sir Malcom avisando para o Ethan ficar longe da Vanessa, por que o velcro ali é grande. Só eu que fico com um pulga enorme atrás da orelha com o Mordomo? Ele não fala nada e nunca falam dele, esperando o episódio em que vão falar mais dele, por que é tanto mistério que já está dando coceira.


- "Master": Que bicho estranho era aquele, estou esperando explicações. Ri muito quando ele disse que não conhecia nenhuma Mina, mas conhecia a Vanessa e que Amunet iria puni-la e então soltou dois adjetivos que não vou ousar escrever aqui. O grupo chegou a um ponto sem volta onde ou todos decidem se unir ou a busca não vai para frente. Curioso para ver o Mestre dos seres das trevas, mas tudo indica que é o próprio Capiroto mesmo!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top