Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E02: WHIRLY GIRL
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Nesse episódio tivemos mais uma prova de que Alison continuará com suas mentiras, já que depois de combinar com as liars que diria a ve...

Nesse episódio tivemos mais uma prova de que Alison continuará com suas mentiras, já que depois de combinar com as liars que diria a verdade, mente para o detetive, dizendo que foi sequestrada por dois anos, o que, obviamente, fica muito confuso e difícil de acreditar. Depois ficamos sabendo que Alison mentiu porque recebeu uma mensagem de Mona, que a ameaçava. Mona, dessa vez, não esconde seu desejo de vingança e confronta Alison. Assim, acredito que mesmo com a personagem principal tendo participação mais ativa na série, teremos ainda muitas surpresas e mentiras que Alison esconde de todos. 

Já Jason é definitivamente suspeito, com seu comportamento estranho, e com evidências que o colocam em lugares nos quais não deveria estar. Apesar de ainda crer que Jason tentou matar Alison, o que também passa a ser uma suspeita das liars, é possível que não tenha matado sua mãe, já que a mensagem que esta pretendia enviar para um e-mail anônimo e que dizia que não poderia mais proteger alguém que não sabemos quem é, na verdade não chegou ao seu destinatário. Se chegasse, sendo o destinatário Jason, até acredito que este teria um motivo para calar a própria mãe, mas não parece ser o caso. 


Também ficou evidente que apesar de colaborar com a mentira de Alison, as liars não ficaram satisfeitas com a atitude dela, e tão pouco com o fato de Shana, a suposta “A”, estar morta seja uma resolução definitiva para o caso. Até porque seria muito imprudente, para não dizer outra coisa, acreditar que Shana era “A”, uma vez que a personagem entra na história e conhece Jenna em um momento já avançado das ameaças de “A”. 

Melissa também continua suspeita, pois fica claro que mentiu o motivo para sua volta a Rosewood, mas já imaginamos o porquê, considerando o episódio anterior, em que parece colaborar com a vingança de Mona, que ainda não está muito esclarecida quanto aos seus objetivos.


Aria, como era de se esperar, passa por um momento difícil por ter “matado acidentalmente” Shana, e, no seu desespero, volta a acusar Mona, que por sua vez volta a se encontrar com Mike. Sinceramente, já ficou cansativo apontar o dedo para Mona, até porque se ela fizer qualquer coisa contra qualquer um já deixou claro que não vai ser em segredo. 

Alguns detalhes que ainda vale a pena citar são a volta de Toby, que foi meio inesperada, e a adoção do cachorro por parte de Alison, que foi crucial para encontrarem o corpo de sua mãe, enterrado em seu quintal. Também tem a menina morta no lugar de Alison, que ainda continua um mistério. Por enquanto a série vem mostrando que essa temporada será bem diferente das anteriores, mais reveladora e dinâmica. Só esperemos que continue daí para melhor. 


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top