Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S04E01: THE DARK MOON
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Guess who's back? Depois de um hiatus que parecia que não ia acabar nunca, Teen Wolf voltou e com essa série linda, minha felicida...

Guess who's back? Depois de um hiatus que parecia que não ia acabar nunca, Teen Wolf voltou e com essa série linda, minha felicidade. A terceira temporada foi desesperadora em vários sentidos (não superei a dor que o Stiles sofreu até hoje), incluindo a morte da Allison, e nem por causa de tudo o que aconteceu, a quarta temporada começou mais tranquila, pelo contrário, já no primeira episódio podemos ver que vai ter MUITA coisa nova.

Várias coisas chamaram a atenção no episódio, porém, nem todas positivamente. Apesar de todos os pontos altos, ficou faltando uma coisa que eu acredito que era crucial: uma ligação com a temporada anterior. Tudo bem que o Jeff disse que iria ter passado um tempo na história, mas gente, como pode? Stiles ficou possuído a 3B inteira, a Allison que era uma das principais morreu e praticamente nada disso foi comentado? Não aceitei isso bem, espero realmente que não "ignorem" tudo que aconteceu.

Tirando isso, para mim, o episódio estava sensacional! Talvez não tão bom comparado com o fim da temporada anterior, mas ainda sim, introduziu a nova história muito bem, explicou algumas coisas e claro, com uma pitada de humor que Teen Wolf faz tão bem. Para dar uma variada, o episódio começou bem longe de Beacon Hills, no México! O grupo vai para lá procurar Derek, que sumiu. De inicio, tudo indica que ele foi aprisionado por uma família de caçadores chamados "Calaveras", mas não. A sequencia das primeiras cenas, da Lydia e do Stiles entrando na boate e tentando negociar com a chefe, Scott, Kira e Malia de tocaia (não vou nem comentar nas duas dançando para não perder o foco, porque uau) ficaram muito legais, como eu disse, mostrou algo diferente do estamos acostumados, e deu certo. Com o desenvolver do episódio,  vimos que a história se complica muito mais.


Kira e Malia tiveram um destaque merecido, principalmente Malia. O pouco que sabíamos dela é que ela é um coiote, que viveu a vida toda na mata e não estava acostumada a conviver em sociedade. Basicamente, ainda só sabemos disso, ficando bem claro quando ela quis abandonar a Lydia pela questão da matilha, que, mesmo que de raiva na hora "como assim abandonar a Lydia? Tá achando que é quem? Que absurdo", depois fica mais fácil de entender que ela ainda reage aos instintos animais, ela cresceu assim e não vai ser em semanas que isso irá mudar. Mesmo assim, acredito no potencial da personagem (mesmo não gostando nada de Stalia, não tem química). Já estamos acostumados com a Kira, mas é perceptível que ela já cresceu bastante desde as primeiras aparições, e do clima ÓBVIO que existe entre ela e Scott, now kiss. 

Graças a história principal - a busca pelo Derek - finalmente vimos o True Alpha que Scott é, já que desde que isso foi relevado, ainda faltava algumas cenas para mostrar esse lado dele. A cena em Nadia está torturando ele para conseguir respostas e a que ele ruge para o monstro dentro da igreja me encheram de orgulho. Stiles continua como o seu normal de sempre, adorável e sarcástico. Depois de tanto tempo vendo ele sofrer, é gratificante poder vê-lo como ele sempre foi. 

A história de Kate e do que ela é começou a ser explicada, principalmente de porque ela não ser um lobisomem e sim um "homem-Jaguar", achei a explicação de a transformação refletir o que a pessoa é sensacional. Será que teremos cultura asteca nessa temporada? Ficaria muito feliz! Só faltou explicarem uma coisinha... O que era o Derek novo? O que aconteceu com ele? E por quê? Tão inesperado que nem teorias eu consigo formular, preciso do próximo episódio (ou a explicação disso) para ontem.


Pelo tamanho da review, vocês podem perceber não foi um episódio simples. Espero que a temporada siga esse ritmo acelerado com a qualidade da terceira para melhor, o que eu não duvido que aconteça, nem preciso dizer o quão ansiosa eu estou.  E para combinar com a temporada nova, venham para o The Alpha's Pack fazer amigos novos e tao apaixonados por TW como nós, além disso, a página Teen Wolf Forever tem fotos do episódios, do cast, curiosidade e essas coisas lindas, curtam!



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top