Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP - S03E07: SPECIAL RELATIONSHIP
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
“DANNY-WAH!” E nessa semana tivemos mais um ótimo episódio de Veep, cheio de referências a várias coisas britânicas e Selina mostran...

“DANNY-WAH!”

E nessa semana tivemos mais um ótimo episódio de Veep, cheio de referências a várias coisas britânicas e Selina mostrando que ela fala e faz coisas que não deve, seja nos Estados Unidos ou na Inglaterra.

Quando me indicaram Veep para assistir, me disseram que era cheio de vergonha alheia. Eu não acreditei muito na época, mas com esse episódio está mais que confirmado que Veep é cheia de vergonha alheia. E não apenas relacionada com um ou outro personagem, e sim com todos eles. Em cada momento, sentimos vergonha alheia do Mike, outras da Selina e outras até da Catherine.

Entretanto, nesse episódio a maior parte da vergonha foi para a Selina. Logo no começo temos Selina e companhia em um tipo de festa, lá eles encontram o embaixador e Selina e Ray já começam a soltar algumas bombas! Entretanto, Ray solta maiores quando conversa com a diretora do banco da Inglaterra.

Algo que achei muito interessante é eles ligarem alguns assuntos a atualidade, como eles falando dos Estados Unidos “coletando dados” dos aliados. Outra coisa que achei engraçado foi Amy fazendo sua versão de Downton Abbey.


Depois, tivemos Selina experimentando a cerveja “azeda” de lá e criando uma frase viral que a perseguiu por toda a Inglaterra, “Danny-Wah”. Mas o melhor do episódio começa após esse momento. O motivo dela ir à Inglaterra foi o centenário da 1ª Guerra Mundial e assim, fazer um bom discurso.

A roupa que Selina usou estava cômica, mas seu chapéu maior tornou tudo mais cômico ainda, a mudança do chapéu foi pura influência de Ray, que estava mandando mais do que a Selina neste episódio. Entretanto, sua presença só piora tudo. Após Amy dizer umas bombas para Jonah, que diz essas bombas ao Daily Mail, a vida de Selina, Ray e Dan só complicam.


A entrevista que deveria ser sobre a 1ª guerra se tornou rapidamente uma discussão dos “rumores” sobre Ray e das declarações politicamente incorretas sobre obesidade infantil, o que gera um grande problema para Dan tentar resolver. Entretanto, tanta tensão acaba fazendo com que Dan tenha um ataque.

Acabou que a atitude da Amy desencadeou muita coisa, finalmente o Dr. Ray foi largado pela Selina e Dan perdeu o emprego e Amy virou a Gerente. Como será que Dan vai se virar após essa reviravolta na sua vida? Só saberemos diz 1 de junho, no episódio 8, 'Debate'.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top