Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP - S03E08: DEBATE
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Neste novo episódio de Veep tivemos bastante do clima das campanhas que esperamos tanto dessa temporada, nesse tivemos um debate, como d...

Neste novo episódio de Veep tivemos bastante do clima das campanhas que esperamos tanto dessa temporada, nesse tivemos um debate, como diz o título, que funcionou muito bem.

Logo no início do episódio, já percebemos que todo o time Selina está se preparando para esse grande evento. Logo em seguida, vimos o novo corte de cabelo dela, o que não pareceu funcionar tão bem quanto ela esperava, pois deixou todo o time de bocas abertas, no mal sentido.

Também descobrimos depois, que Dan está de volta ao time. Eu realmente pensei que ele tinha ido para valer e que não voltaria mais, mas prefiro que ele esteja no time, pois acredito que ele sempre causava mais risos, principalmente quando ele está conversando com Jonah. A volta dele parece ter feito dele um homem diferente, menos arrogante e mais prestativo, veremos até quando esse novo Dan aguenta as provocações dos colegas.


Logo após esses momentos de surpresas, tivemos um ensaio do debate, com Selina e seu time, o que o tornou muito engraçado. E, logo depois, eles descobrem que Selina tem um tique de piscar o olho várias vezes. Nesse momento, também descobrimos um novo integrante do time, o escritor que tem a missão de ajudar a Selina com seus textos, mas parece só confundir mais e mais ela.

Depois, chegamos ao grande ponto alto do episódio, o debate! Primeiro, vemos um pouco mais dos outros candidatos de Selina, que parecem não estar tão bons quanto eu e a nossa Veep pensávamos.

Joe Thornhill foi um jogador de basquete e acredita que pode ser o líder da América. O time Selina acaba descobrindo um de seus segredos do passado e, antes mesmo de poderem usá-lo, Joe os usa e acaba mostrando que pode ser um bom candidato.


George Maddox trabalhava sempre no ministério do exército. Ele não mostrou muita presença de palco, gaguejando (muito) e sem conseguir se expressar bem, acredito que não será um grande incômodo para Meyer. O Congressista Pierce foi uma piada, usando suas metáforas, só conseguiu me arrancar risadas só de pensar no ralo. Já Chung continua a usar suas ideias vindas do exército, o que me faz parecer que ele não mudou de atitude desde a 1ª temporada.

Já nossa querida Selina se mostrou bem em responder as perguntas, mesmo que tenha esquecido seus 3Rs e tivesse dado uma resposta um tanto xenófoba à questão dos estrangeiros, ela parece ter bons índices com o público. O que dá a ela grandes chances de ser a grande presidente dos EUA.

PROMO DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS

Reações:

Sobre o Autor

 
Top