Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [FILMES] MULHERES AO ATAQUE - CRÍTICA #47
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
CONTÉM SPOILERS Sabe aquele filme de comédia leve com uma pitadiiiiiiinha de romance? É, então, essa foi a proposta de “Mulheres ao...

CONTÉM SPOILERS

Sabe aquele filme de comédia leve com uma pitadiiiiiiinha de romance? É, então, essa foi a proposta de “Mulheres ao Ataque”. O filme estrela a advogada Carly (Cameron Diaz), uma mulher que não consegue um relacionamento duradouro há tempos, conhecendo Mark King (Nikolaj Coster-Waldau, Jaime de Game of Thrones) e dormindo com ele. O relacionamento dos dois evolui por semanas, tudo são flores, presentes e sexo. Quando Carly decide apresentar Mark ao seu pai, um imprevisto acontece e King tem de voltar para sua casa (ele dá uma desculpa super esfarrapada de cano furado) O que ela não sabe e acaba sabendo depois de uma cena constrangedora (chega na casa dele de surpresa numa fantasia de encanadora) é que Mark é casado. Kate (Leslie Mann), a esposa dele, que mesmo sendo toda ingênua e após receber Carly encanadora em sua porta, junta as peças e acaba descobrindo a traição e indo atrás da advogada para tirar satisfação.

Isso aí parece mais um filme de traição barato. Quase. Depois de confrontar Carly sobre a traição do marido, Kate acaba se tornando amiga da amante, o que resulta numa aventura para descobrir se o marido anda traindo a esposa e a amante com mais alguém. E não é que o cara faz isso? Mulherengo pra caramba, Mark tem sim mais uma mulher em sua vida. A próxima amante do cara é uma moça bonitona, nova e loira, o que é suficiente pra deixar Carly e Amber mortas de raiva. Mas não para por aí: Amber (Kate Upton) também decide se juntar com a Kate e Carly e as três dão início a uma vingança arrasadora em Mark (MULHERES AO ATAQUE!)

Confesso que as cenas da vingança foram bem engraçadas. A amizade entre as três foi super interessante, curti bastante. O final foi satisfatório. Não é um filme com muito romance, nada profundo. Filme de vingança feminino. É uma comédia leve que serve para passar o tempo num domingo à tarde tedioso.

P.S: Tem Severide de Chicago Fire (todas piram)
P.S 2: Tem a participação da Nick Minaj


TRAILER DUBLADO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top