Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [NOTÍCIAS] CONHEÇA O DRAMA DE "THE CRASH"
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Outro dia postei uma notícia aqui no blog apresentando o terror de "Release The Dogs" ( clique aqui para ler ) e o pessoal par...

Outro dia postei uma notícia aqui no blog apresentando o terror de "Release The Dogs" (clique aqui para ler) e o pessoal pareceu gostar da ideia de conhecer coisas novas e diferentes, então hoje resolvi fazer a mesma coisa só que com um lindo drama em forma de minissérie.

Sempre ouvi o pessoal falar muito de "The Crash", uma minissérie da BBC de apenas dois episódios e que fez todos chorarem, então coloquei ela na geladeira, porém, ontem no meu horário de almoço, eu só tinha o youtube para me fazer companhia e resolvi ver o primeiro episódio da série. O que aconteceu foi que no primeiro episódio eu tive que me segurar e chorei apenas uma única lágrima solitária (mas eu sou chorão então desconsiderem). Já no segundo episódio, que vi no escurinho de minha casa... Minha gente, eu sai nadando.

Eu sei que vocês não devem estar entendo o porquê de tanto choro, mas irei dizer o real motivo: BASEADO EM FATOS REAIS. Essa é a frase mais mítica no universo televisivo e cinematográfico, ela torna o que era pra dar medo em terror, o que era pra ser drama em desidratação e por ai vai.

Agora que todos já estão contextualizados no motivo do choro, vamos falar sobre a série: Ela é dividida em dois episódios, no primeiro vemos um pouco da amizade de um grupo de jovens e um acidente de carro onde ocorrem algumas fatalidades, já no segundo, vemos os sobreviventes e os familiares dos jovens convivendo com o acontecido. Não vou falar mais pois como são apenas dois episódios qualquer coisa pode ser considerado spoiler, mas deixo abaixo o link dos dois episódios legendados caso alguém se interesse.

Parte 1

Parte 2

Se você já assistiu, comente algo ai em baixo dizendo como foi sua reação e se você é uma pessoa com sentimentos que quase se afogou ou se é uma pessoa fria e não derramou nem uma lágrima ao longo dos 110 minutos da série.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top