Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [NOTÍCIAS] HIEROGLYPH É CANCELADA PELA FOX ANTES DE COMEÇAR
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
A FOX acabou de cancelar o drama egípcio Hieroglyph muito antes de sua estreia na mid season . O drama foi previamente aprovado pelo chef...
A FOX acabou de cancelar o drama egípcio Hieroglyph muito antes de sua estreia na mid season. O drama foi previamente aprovado pelo chefe de programação Kevin Reilly.

Independente de ter ganhado uma ordem de 13 episódios, a série não estava andando na maneira criativa que os produtores esperavam, dizem as fontes ao EW. Os criadores da série foram informados na segunda-feira de manhã, dizem fontes. Apenas um episódio foi filmado, mas scripts haviam sido escritos para mais alguns episódios.

Uma emissora cancelar uma série aprovada antes mesmo de ser exibida é bem raro, mas acontece. Ano passado, a Fox filmou uma sitcom de Jason Ritter chamada Us & Them, baseada na comédia britânica Gavin & Stacey, que foi silenciosamente engavetada. Também ano passado, Next Caller da NBC, estrelando Dane Cook foi programada para midseason, mas mesmo assim a emissora mudou de ideia. Na maioria das vezes, tais medidas são relativamente sitcoms baratas ou reality shows, não dramas caros, que têm mais ímpeto dados aos compromissos envolvidos. Ainda assim, abortar um drama não é algo sem precedente — em 2010, a NBC filmou um drama sci-fi pós-apocalíptico chamado Day One, que nunca foi exibido.

Hieroglyph, que estava prevista para ir ao ar em 2015, era centrada em um ladrão notório (Max Brown, de Beauty & the Beast), que foi tirado da prisão para servir ao Faraó enquanto buscava por intrigas no palácio, concubinas sedutoras e ainda uns poucos feiticeiros divinos.

No elenco, também estavam John Rhys-Davies (Senhor dos Anéis), Reece Ritchie, Kelsey Chow, Condola Rasharad, Caroline Ford e Antony Bunsee.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top