Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] YOU'RE THE WORST
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
CONTÉM SPOILERS! Lá vou eu adicionar mais uma série na grade mesmo com tantas atrasadas...Mas não seria seriadora se não fizesse i...

CONTÉM SPOILERS!


Lá vou eu adicionar mais uma série na grade mesmo com tantas atrasadas...Mas não seria seriadora se não fizesse isso, não é?
Então, eu não estou seguindo nenhum projeto summer season, mas estou conferindo algumas estreias desse período. Já faz alguns primeiras impressões (acho que foram só dois, mas já vi mais séries novas que isso) e esse será mais um porque a série me agradou bastante.
You're the Worst é mais uma estreia - nesse caso de comédia- da FX, que desde Fargo, Tyrant e The Strain começou a me surpreender de uma forma muito boa. Eu nem sequer li a sinopse da série, só pelo poster já me deu vontade de ver. Sim, eu adoro comédias românticas.

A série é uma comédia romântica pura e simples, daquele tipo "eu não "faço" relacionamentos", "não sou tipo pra namorar", "mas já que nos conhecemos, se não levarmos a sério não tem como nos magoarmos, né?". Aquela coisa bem clichê. Bem comum. Mas que no final das contas eu adoro. Você que está lendo pode não curtir essas coisas clichês, mas digo mais, estas quando feitas com atores que tem sincronia acabam resultando em séries muito legais. Ao meu ver é esse o caso.



Eu já simpatizei logo de cara com o Jimmy, aquele cara escritor, inglês (e com um sotaque...) que vai no casamento da ex e acaba chamando atenção pelo escândalo que provoca. Lá mesmo ele conhece Gretchen e eles acabam protagonizando juntos cenas calientes durante a noite. Detalhe: ela é a primeira que fica a noite inteira com Jimmy há tempos. Mas não é só isso: eles percebem que não só tem química sexual, mas também emocional e mais aquelas "baboseiras" quando você se apaixona. A série conta com outros personagens que apesar de serem meio "non sense" acabam dando um ar um pouco maior de comédia.

O texto é pequeno, do mesmo tamanho que a série, que dura pouco mais de 20 minutos e, no caso desse piloto me deixou com gostinho de "quero mais". Acho que essa série tem potencial, espero que consiga evoluir apesar dos clichês que já mencionei. As opiniões no banco de séries estão bem divididas, mas deixo aqui a minha para vocês decidirem conferir ou não. E aí, o que acharam?

P.S: A FX tem mais uma comédia nessa summer: "Married". Mas acredito que eu não verei.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top