Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] DOMINION: S01E03 - BROKEN PLACES
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Dominion conseguiu manter um nível positivo para uma série do SyFy no seu terceiro episódio e também conseguiu ter um ligeiro aumento n...

Dominion conseguiu manter um nível positivo para uma série do SyFy no seu terceiro episódio e também conseguiu ter um ligeiro aumento na audiência, o que diminuiu o risco de um cancelamento precoce.

Esse episódio eu considerei como o mais fraco dos apresentados até agora, entretanto nada gritante. No início do episódio, temos uma cena interessante que mostra um pouco do poder e da mente maluca de Gabriel, afinal, o que leva um anjo a explodir dessa forma? Gostaria de alguma resposta.

Falando em respostas, tivemos algumas sobre a parceira do general, soubemos que ela vive nessa casa em que ele se encontra com ela, e que ela passa todo o tempo lá. Eu acredito que a cena seguinte, em que David diz a Arika que deve manter uma fera perigosa enjaulada, pode ser uma referência a situação da relação entre o general e Clementine.


Outra cena interessante foi a de Miguel confrontando David, intimidando ele, só esperamos que essa não tenha sido uma escolha errada que acabará afetando sua vida. Depois, Miguel acaba descobrindo que Alex fugiu da cidade e vai atrás dele, tivemos alguns momentos de retorno ao passado e soubemos mais sobre o fim da mãe de Alex.

Tivemos nesse episódio, também, Claire protetora dos pobres e indefesos, descobrindo que estão ocorrendo prisões na cidade e acaba por fazer um acordo com seu pai, de se casar e, assim, seu pai fará uma constituição dos direitos humanos. Aparentemente, o roteiro se esqueceu da relação Alex-Claire, já que ela é a única que não nota a falta dele e aceita se casar com outro sem nem conversar com o amado.


Tivemos algumas surpresas no episódio, com Arika descobrindo um “presente”, o corpo de sua irmã. Fica, para esse plot, um mistério de quem mandou esse presente e o porque. Dei graças aos céus que o plot de “preciso da força aérea de Helena” enfim parece ter acabado.

O último ponto a ser tocado nessa review é o retorno do Power Ranger vermelho. Anjo este, que chega, dá um pouco de ação ao episódio, gera uma tensão no episódio ao usar do clássico “será que morreu?”. Eu duvido muito da morte, mas temos que ver no próximo episódio de Dominion.

P.S.: O prêmio SyFy de roupa ridícula reutilizada em cena vai para o cosplay de Power Ranger vermelho

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top