Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E12: I JUST MET THE MAN I'M GOING TO MARRY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Que episódio fantástico! Gente, estou rindo até agora! Não podia estar mais contente com "I Just Met The Man I'm Going To ...

Que episódio fantástico! Gente, estou rindo até agora!

Não podia estar mais contente com "I Just Met The Man I'm Going To Marry" porque simplesmente tudo funcionou. Joy, Elka, Victoria, Melanie e os convidados especiais. O roteiro fluiu de tal maneira que eu mal vi passar os vinte minutos.

O que também foi bem interessante e contou como ponto positivo do episódio foi que uma única trama conseguiu englobar todos os arcos criados. A gente começou com o novo chefe da Joy, Mitch, que para variar é um cinquentão super gato (nunca vi tanto homem mais velho bonito por metro quadrado igual em Hot in Cleveland, viu?). Joy, sem nenhuma surpresa, acaba se interessando por ele e dolorosamente descobrindo que a ex-mulher do chefe era a cara dela, inclusive inglesa. De forma que o Mitch tem vontade de quase voar na cara dela o tempo todo e soltar ótimas cortadas sem nem perceber.

O cara se apaixona por Melanie também a primeira vista e dá início a um dos arcos mais hilários do episódio, porque ele só dá bola fora com ela. Toda hora que ele abria a boca para falar com ela eu ficava constrangida por ele, tadinho.


Daí, para melhorar a história, a Joy deixa uma mensagem na secretária eletrônica falando da sua paixonite e quem escuta? Justamente a Melanie, que também fica ótima ao tentar arrumar Joy com Nate e achando que está abafando. Foi legal ver a Joy colocando sua amizade com a Melanie em primeiro lugar, dando seu chefe quase de bandeja para a amiga. Capaz desta história render mais, viu.

Como se eu já não estivesse amando tudo em "I Just Met The Man I'm Going To Marry", eles retomam o plot do Oscar da Victoria e finalmente desenvolvem a trama, divulgando os indicados. Ela, após perceber que a matemática não está ao seu lado e dar uma de louca no avião que resultou naquele monstro terrível que só de longe lembrava Victoria, fica com tanto ódio do prêmio que vai desfazendo de cada uma das atrizes indicadas até ler seu nome. Foi emocionante e super vergonha alheia ao mesmo tempo.

Judiaram da atriz, hein?


E finalizando tivemos o plot da eleição da Elka, que está concorrendo para a Câmara Municipal de Cleveland e vai aparecendo nas demais histórias. Desde a propaganda política (onde só tinha verdades) até o vestido com "Vote Elka", eu dei risada demais. Até agora, quando escrevo sobre o episódio, continuo com um largo sorriso no rosto, relembrando minhas cenas favoritas e apreciando esta maravilha que é Hot in Cleveland!

Obs: Resolvi que vou parar de pedir desculpas pelos atrasos. Estou ficando repetitiva demais, né?

Melhores momentos:

"-Eu sei, os americanos adoram meu sotaque.
-Eu não. Minha ex-mulher é britânica, então este sotaque revira meu estômago. Você até se parece com ela.
-Sério? Você tem uma foto dela?
-Sim, eu carrego uma foto da mulher que arrancou meu coração do peito e esmagou com as próprias mãos."

"-Qual você diria que é sua melhor qualidade como investigadora?
-Sem dúvida é minha atenção aos detalhes. Uma percepção de 360 graus ao ambiente o tempo todo. Olhando, sentindo, como uma ga...
-Joy.
-Ahhh!"

"-Essas projeções matemáticas, elas funcionam em coisas que as pessoas realmente se importam, como indicações para o Oscar?
-Acho que eu poderia fazer uma composição de blogs e cobertura de impressa, estabelecer um modelo para metanálise.
-Tudo bem, 'The Big Bang Theory'."

"-Perfeito, eu vou também. Qual o voo de vocês? O que eu estou dizendo? Sou um detetive particular, eu mesmo descubro. Diga adeus para mim como se fosse dizer para sua mãe.
-Tudo bem. Vá para o inferno!
-Nossa! Parece que você e sua mãe estão se dando bem melhor."

"-Não posso evitar. Sempre fui atraído por cabelos longos e escuros.
-Sério?
-E olhos grandes e marrons.
-É, eu te entendo.
-E matadoras curvas.
-Típico."

"-Marion Cotill... Vocês sabem, a garota francesa que é indicada para tudo. Ivy Johnson, por 'Night of The Hereafter'. Bem, aqui está uma grande surpresa. 'Maldita' Helen Mirren. Violet Hemsworth, nós todos sabemos como ela foi indicada, a grande vadia.  E a última nomeada é Victor... Meu Deus! Victoria Chase! É uma enorme honra ser nomeada entre essas mulheres incríveis. Que são todas muito talentosas."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top