Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E13: PEOPLE FEEDING PEOPLE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Para vocês não falarem que Hot in Cleveland não é eclética nas suas temáticas, agora podemos falar que a série já abordou de tudo, meus...

Para vocês não falarem que Hot in Cleveland não é eclética nas suas temáticas, agora podemos falar que a série já abordou de tudo, meus amigos! Até canibalismo!

Bom, como já imaginava desde o episódio passado, a história do triângulo Joy-Mitch-Melanie continuou rendendo história e gostei da Melanie não ter realmente se interessado pelo Mitch, porque deixa o cara como potencial par romântico da Joy. Isso se ele finalmente perceber o quanto ela está se jogando para cima dele, né? Como é mesmo aquele ditado? "O pior cego é aquele que não quer ver"?

Então, enquanto a Joy continua nesta sina de tentar conquistar Mitch, que não tem nem ideia de que isto esteja acontecendo e por isso tem proporcionado momentos hilários, a gente foi levado ao encontro da Melanie com o bilionário Ross. Como eu já disse, me incomoda esta característica facilmente manipulável da personagem, que só serve de fantoches para as amigas, mas por incrível que pareça acabou rendendo o plot do canibalismo e ótimas piadas sobre isso.


Eu adoro essas cenas de encontro que eles fazem naquele restaurante, porque as cenas das conversas no banheiro são sempre boas. Acabam valendo pelo episódio inteiro. Mesmo o encontro da Melanie ter sido mais ou menos e a obsessão de Mitch não ter sido boa, as piadas sobre canibais foram excelentes. Ainda mais porque todo mundo começou a usar indireta e Mitch acabou entrando na história sem nem perceber.

No final, acabei gostando da trama da Joy, que finalmente tem recebido o merecido destaque da série nesta 5ª temporada. Ela tem ganhado histórias muito boas e acaba sendo o escape cômico dos episódios. As demais atrizes também foram boas, inclusive Elka, o que definitivamente depõe a favor de "People Feeding People". E aqui eu me refiro ao episódio e a instituição de caridade e não à experiência de Ross no Peru há dez anos atrás, viu?


Melhores momentos:

"-Então todo esse tempo em que estávamos saindo, você manteve segredo? Deve ter sido torturante.
-Só quando eu via ele no trabalho ou você em casa."

"-Pensei que perder 130 kg ia ser bom para o meu coração, mas não foi. Ele está quebrado como cada cadeira em que eu sentava."

"-Meu agente disse que vou ter mais chances no Oscar se eu conseguir ser o rosto de uma instituição de caridade. Eu quero ser uma embaixadora do UNICÓRNIO.
-É embaixadora do UNICEF.
-Bom, isso parece menos mágico, mas faz mais sentido."

"-Melanie está certa. Está tudo bem se eu morrer sozinha. E Victoria nunca ganhar o Oscar. E certamente Elka tem mais 92 anos para concorrer. O importante é que você não tenha que sofrer em um jantar com um bilionário."

"-Melanie, humanos terem gosto de peixe nem faz sentido.
-Desculpe, eu estou citando um cara que realmente comeu carne humana!"

"-Da maneira que eu vejo, há duas pessoas que você pode apoiar. Uma é um herói americano. A outra, sabe que você come gente."

"-Meu melhor amigo Mark Greaves estava naquele avião.
-Meu Deus, eu sentei ao lado dele.
-Vocês conversaram?
-Sim, ele era um ótimo rapaz. Muito simpático. Ele era um estilista, certo?
-Sim, ele tinha um ótimo gosto.
-Sim, ele tinha mesmo."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top