Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E15: PLAYMATES
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Quando a boa fórmula é simples e está bem na frente do seu nariz! Hot in Cleveland não precisa ir longe para conseguir entregar um ...

Quando a boa fórmula é simples e está bem na frente do seu nariz!

Hot in Cleveland não precisa ir longe para conseguir entregar um bom material. Um episódio normal, de meio de temporada, só com o elenco principal já é capaz de arrancar risadas e me divertir durante os vinte minutos. Quando eu percebo que a rotina básica de uma série já me agrada, eu sei que estou diante de uma boa produção.

E foi exatamente isso que Hot in Cleveland fez. Em "Playmates" descobrimos que Elka está produzindo uma peça chamada "Dívida do Diabo" e nos surpreendemos ao ver que a história nada mais é do que a entrada da Melanie, Victoria e Joy na vida dela, resgatando o Piloto. Com esta premissa como base, vimos nossos personagens sendo interpretados de forma exagerada e debochada, o que faz com que Melanie, Joy e Victoria reavaliem suas próprias vidas e estabeleçam algumas mudanças.

A personagem que faz Melanie descreve uma pessoa extremamente faladeira, que tenta agradar todo mundo e é incapaz de se impor diante dos outros. Enquanto isso, a verdadeira Melanie sofre com os pedidos de café errado e fica na dúvida se devia reclamar ou não. Simplesmente morri de rir quando ela finalmente cria coragem para dizer algo e provoca toda aquela confusão no Stormi. Tudo muito digno da Melanie e serviu para me relembrar o quanto eu gosto da personagem, mesmo ela sendo a mais manipulável do trio.


Victoria foi interpretada como egocêntrica, egoísta e preocupada com prêmios. É claro que a verdadeira Victoria possui todas essas características, mas o humor e talento da atriz contribuem para que todos os fãs adorem a Victoria ao invés de criarem antipatia com ela. Eu particularmente adoro um episódio em que ela recebe mais atenção do roteiro, porque competência cômica Wendie Malick tem. E no final até eu fiquei com dó da Victoria, que acabou escolhendo um roteiro de filme do ensino médio local. Tadinha, viu? Se fosse ela eu fazia este e um mais famoso. Aliás, nem descobrimos se ela realmente vai fazer este filme ou se ela acabou desistindo. Qual aposta de vocês?

Joy foi a mais infeliz de todas na peça da Elka, eu tenho que frisar isso. Não só foi interpretada por um homem, mas também aparentou ser uma bagunça maior que é. Aliás, as cenas dela com o ator que estava interpretando-a foram bem melancólicas e vergonha alheia, viu. Pelo menos serviu para dar um empurrão na Joy para ir atrás do que ela realmente quer. Estou na torcida por você e Mitch, Joy!

O final, que foi bem água com açúcar, serviu para dar uma finalização a este arco, mostrando que a Elka realmente gosta da Melanie, Victoria e Joy e tem adorado todas as confusões que aconteceram nestes últimos cinco anos. Afinal, às vezes é melhor se juntar ao diabo do que derrotá-lo, não é mesmo?


E vocês, o que acharam de "Playmates"?

Obs: Já estão sabendo que Hot in Cleveland vai ganhar um episódio animado? Para saber mais é só clicar aqui.

Melhores momentos:

"-Mas eu sei o que vai fazer os seus problemas parecerem bobos e insignificantes. Os meus problemas."

"-Posso acabar gostando dessa bebida mais do que aquela que eu tinha pedido. É assim que eu vejo a vida. Eu vejo que metade do copo está cheio.
-E eu vejo que o seu copo está cheio de coisa que você não pediu."

"-Quantas ordens de restrição você tem? Vamos responder ao mesmo tempo.
-Sete!
-Sete!
-Na verdade, nove.
-Na verdade, nove."

"-Então eu tirei todas as capas e vou escolher meu próximo roteiro baseado no conteúdo, e não pelo nome famoso na capa ou quantos prêmios ele pode me render. Argh! Desculpe, minha garganta fechou 

um pouco quando eu disse isso."

"-E mesmo que ele te rejeite, pelo menos você aprendeu que prefere ficar cozinha do que com você mesma."

"-Quero muito analisar esse 'Claro', mas não vou. Dito isso, ele respondeu rápido e de modo afirmativo. Vamos para o bar e comemorar.
-Isso, mas não no Stormi. Eu preciso evitar aquele lugar por um tempo."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top